Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noivo Novato Novembro 2024 São Paulo

Indicações de locais para reserva e hospedagem.

David, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 22:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Olá, minha noiva e eu nos casamos em novembro 2024 e estamos pesquisando chalés, pousadas ou hotéis (com valores acessíveis 🤭) para Lua De Mel . Gostaria de indicações de locais e qual melhor local (site) para realizar a reserva. Desde já, obrigado 😁

6 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 17:48
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso muito o booking para procurar pousadas! Mas o aibnb é ótimo para casas/chalés Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Novembro 2024 São Paulo
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie,

    o Airbnb tem muitas opções legais de chalés! No Booking tem ótimas opções de pousadas e hotéis tbm, depende muito de onde vcs querem ir! Mas acho que a melhor forma de encontrar lugares legais é ir no Google Maps e pesquisar hoteis perto de onde vcs gostaria de ir, e aí ir entrando em cada opção para ver se gostam.

    Além de Campos do Jordão, tem outras cidades perto no interior de SP que são ótimas tbm, como Holambra, São Roque (tem a rota dos vinhos), ou Águas de Lindóia (inclusive indico um resort de lá que chama Monte Real)

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que é de São Paulo, deve ter ótimas opções em Campos do Jordão e essas cidades mais do interior do estado nesse estilo que vocês procuram, da uma pesquisada no booking e no Airbnb que deve ter várias opções legais!
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também estávamos procurando, até que achamos indicação no Instagram de um chalé na cidade vizinha e super completo. Então nós entramos em contato com eles mesmo, não utilizamos site. Mas antes de acharmos esse, pesquisamos no site da booking e da trivago.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Airbnb tem excelentes opções de chalés! Tem uma seção só disso lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas