Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Indicações para uma noiva perdida

Julia, dia 24 de Agosto de 2020 às 23:10 Publicado em São Paulo 0 5

Oi meninas! Estou procurando uma chácara/sítio/ fazenda no interior de São Paulo para fazer meu casamento! Mas confesso que quanto mais olho, mais perdida fico!!! Estou pensando seriamente que quanto mais serviços o local oferecer, seria melhor pra mim... a questão é: quero um casamento estilo boho, com móveis rústicos, até $30.00,00 e a qualidade do buffet é muito importante pra mim que seja bom, pois sou chef de cozinha! Vocês tem indicações para me ajudar? Muito obrigada!!!

5 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 25 de Agosto de 2020 às 12:21
  • Thayná
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Olha vou indicar meus dois lugares favoritos nesse estilo: o espaço Ravena Garden que é lindíssimo e ultimamente eles tem feito bastante editoriais no estilo boho, vale muitíssimo a pena conferir!!

E indico também o espaço onde vou me casar Espaço Vale Verde um lugar incrível e bem rústico, sou suspeita a falar mas eu sou apaixonada por lá!!!

Obs.: Ambos os buffets desses espaços são MARAVILHOSOS!!!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz recentemente muitas pesquisas e quase fiquei doida!rs Espaço em SP neste estilo que você procura eu gostei muito das condições e espaço do Xangrilá (Itapecerica da Serra). Não cheguei a visitar e degustar, pois, defini por outro na capital, mas, de tudo o que pesquisei ele seria uma opção para nós. Peça orçamento e faça sua avaliação!!Smiley smile

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julia!

A casadinha Louisy fez o casamento dela no estilo que você descreveu. O resultado você vê aqui: Casei: certo x errado.

Me deixe saber um pouco mais para te ajudar com as buscas de fornecedores cadastrados no site/app. Você tem ideia de qual cidade do interior de São Paulo pretende se casar? Ou definiu a região do estado ou qual será o máximo de deslocamento dos convidados?

Um beijo e seja bem-vinda!!

Smiley kiss

• Responder
  • Julia
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia! Vou dar uma olhadinha 😊😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia,
    Fui num casamento no espaço Balboa e foi incrível! Acho que vale a pena conferir 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas