Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo

Indico, não indico no abc

Daiane, dia 28 de Setembro de 2014 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44

Olá Noivinhas, estou passando para indicar ou não meus fornecedores. Caso tenha outras noivinhas que sejam do abc e queiram deixar suas impressoes aqui, podemos ajudar quem ainda esta procurando...


Bem Casados V&V - Deliciosos, sem cheiro, recheio de doce de leite feito em casa. Indico! (paguei 1,60 a unidade) vevbemcasados.blogspot.com.br/


Grupo Focus Estudio: Por enquanto indico, gostei das fotos, mas ainda nao vi o video. Gastei +- 3 mil

Andreia Duarte Assessoria: Se tem duvidas sobre contratar assessoria ou não, nem pense, é muito importante, a equipe me ajudou muito, fiquei tranquila e nao me preocupei com nada, indico! **********@***.***.**


Village Produções Artisticas: Preço justo, contratei cantora violao e teclado e amei o resultado. Gastei 1.400 com os 3 profissionais e 2 trompetes para a minha entrada.


Buffet Cook Hall: Indico, todos elogiaram muito o buffet. Gastei 18.000 para 200 pessoas.


Albonet Geradores: Graças a Deus não usei o gerador, mas paguei 700 e fui bem atendida.


Convites Premier: Foi barato (comprei no groupon), aceitou que eu fizesse a arte, foram um pouco confusos, imprimiram errado, atrasaram um pouco, mas no final deu tudo certo e valeu a pena. http://www.groupon.com.br/ofertas/dealbank_pt_br/premier-convites-1/39167774


Absolute Studio, indico com ressalvas. Gostei de quase tudo, menos o cabeleleiro. provavelmente estava atrasado e se negou a enrolar meu cabelo, avisei que tinha progressiva e que se ficasse pouco tempo os cachos não iam parar, pedi várias vezes! Todas as madrinhas e noivas estavam na sala de make com os cabelos enrolados, menos eu que fiquei nem meia hora apenas com os rolinhos... E o resultado, como previa, entrei na igreja com os cabelos praticamente lisos!

Deveria ser prioridade atender uma noiva, já q fazemos um investimento mto grande para estar como sonhamos... E não foi o que aconteceu!!! Ficou dando atençao para as madrinhas de outros casamentos, e eu que gastei em torno de 1300 reais sai de la insatisfeita no MEU DIA.


Espero ter ajudado alguem...

Beijos e qualquer duvida podem perguntar

44 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 4 de Março de 2015 às 22:48
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, como estão os preparativos?

    Minha decoração do salão estava no pacote do buffet, entao nao sei quanto custou, mas foi a Antuerpia Flores que fez. Minha prima casa em 2015 tambem, e fechou com o Carlinhos e Simone...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayana, qual decorador vc contratou?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiane você tem todo direito de não ter gostado!

    Incrível como as pessoas, que tem uma opinião diferente se incomodam.

    Você estava linda de qualquer forma Smiley winking

    beijos

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2013 São Paulo
    Giane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá daiane.....fui noiva no absolute studio ano passado...e digo q fiquei satisfeitissima c todos resultados...de cada detalhe..de cada profissional ali dedicado....curti cada momento, aproveitando o espaço maravilhoso e meus convidados q ali estavam ...pois isso era o mais importante pra mim naquele momento único. .... e c certeza não seria um cacho fora do lugar q estragaria meu dia único. ....eh uma pena q vc deixou de aproveitar essa única oportunidade. .... e sim super indico o absolute studio....muita responsabilidade e profissionalismo! !!!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prezada Alessandra, minha progressiva foi feita ANTES de marcar meu casamento, mais de 8 meses antes do penteado!!!!

    Acho q vc não leu oq escrevi, vou escrever de novo, o cabeleireiro estava atrasado, não preparou meu cabelo como estava no cronograma, não enrolou no horário que estava marcado, só foi fazer isso depois q eu ja estava maquiada e eu fiquei meia hr c os rolinhos no cabelo.

    Não é pq sua experiência foi boa a minha tem q ser Smiley winking
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prezada Daiane vc nao pode culpar um cabelereiro pela progressiva que fez concorda! Sabendo que ia casar e fazer penteados nao deveria tem ter feito.!!
    Nao concordo do que fala do ABSOLUTE STUDIO, fui noiva la ano passado e lhe digo que conquistaram atraves de minhas indicaçoes diversas indicaçoes e tb clientes como eu que permaneço frequentando. Enfim digo a todas as meninas noivas aqui presentes SUPER INDICO ABSOLUTE STUDIO garanto que serao bem recepcionadas da recepçao a diretoria, sao profissionais serios que fazem do seu sonho uma realidade, no dia do meu casamento fiquei uma princesa, maes, madrinhas e damas sairam de la tb realizadas e encantadas com tudo. Enfim nos noivas temos que tomar cuidado com algumas açoes pois progressiva nao combina com penteado neh!!!

    Bjusss
    ALESSANDRA BORGES
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvo falar da Ana kkkkkkk. Mas fui atendida pelo Danilo.

    Foi tranquilo! Eles tinham um preço bem em conta.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu noivaola noivinha!

    Fiz meu dia da noiva no Absolute Studio em SBC tb!

    Fico triste com o que aconteceu com vc! Deve ter sido um mal profissional que acabou te atedendo! Pois comigo foi tudo perfeito!

    Fico querendo casar de novo pra ter outro dia da noiva lá pois foi fantástico do começo ao fim! Só fiquei triste pq no meu dia choveu e não pude tirar fotos na parte externa que tem a piscina... ficariam lindas as fotos la...

    Minhas madrinhas e minha mãe tb fizeram la cabelo e maquiagem e adoraram!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, fiz meu ensaio pre wedding com o Focus gostei também, só não gostei muito da vendedora a Ana que ficou nos pressionando a adquirir outras coisas, mas a qualidade das fotos é boa.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este é o resto dos cachos que me sobrou durante a formatura rsrsrs. Não estava muito diferente de quando sai do salão. =(

    As vezes não sei sorte também. As vezes são os profissionais que acabei pegando, mas sei que eles ainda estão lá.

    Mas é um lugar bem bonito e vi resultados bem legais saindo de lá! Teve uma menina que fez uma trança com cachos e no dia até tirei uma foto pois imaginava fazer isso no dia do meu casamento! rsrsrsrs

    Cabelo

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Todas noivinhas, quero deixar bem claro que esse post é somente a MINHA OPINIÃO. Esse espaço é totalmente democratico e me ajudou muito nas minhas escolhas pro meu grande dia.

    Acho legal, que quem teve outras impressoes sobre os fornecedores que citei aqui venha aqui dar sua opinião. Principalmente essas 3 noivinhas que nunca tinham participado de forum nenhum antes e vieram aqui só pra mostrar que as opinioes podem ser diferente para cada cliente.

    Como disse, é só a opinião de uma noiva, aposto que todas aqui são exigente e eu tb fui no dia mais especial da minha vida.

    Abaixo uma foto do making off e uma da cerimonia (antes de qualquer abraço) pode ser que outras pessoas nao tenham notado, mas eu, que paguei e planejei mto meu visual nesse dia sinto a diferença no meu cabelo.

    antes

    depois

    Enfim, espero ter ajudado alguma noivinha com minhas indicações.

    Bjos e boa sorte!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com o Absolute e não tive nenhum problema, foi maravilhoso!!! Amei meu cabelo, minha maquiagem, unha, atendimento, tudo perfeito!!! E eu estava pronta 1 hora antes do evento!!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinhas,

    A quem possa interessar, meu casamento foi no dia 08/11 e foi tudo simplesmente sensacional.

    A festa foi no Buffet Jardim Viena no Rugde Ramos.

    Os bem casados foram da Sonia Daderio do Centro de SBC e os doces da Ariane Chocolates que fica no Morumbi.

    Fiquei surpresa com os comentários acima referentes ao Studio Absolute, eu e mais 7 madrinhas nos arrumamos lá e não tivemos nenhum tipo de problema, muito pelo contrário todas ficaram super satisfeitas com o atendimento e resultado do cabelo e maquiagem.

    No dia o salão estava bem cheio, conforme informaram estavam com 10 noivas, fora as mães e madrinhas. No meu caso não houve nenhum tipo de atraso, todas ficaram prontas, inclusive eu no horário acordado. Dessa forma eu super indico o salão !

    Att,

    Simone

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Venho aqui para publicar que a minha experiência com o Absolute Studio foi totalmente diferente!!

    EU INDICO!!!

    Casei no dia 31/10/14 no Piazza Demarchi e me arrumei no Absolute Studio, foi tudo perfeito!!!!

    Amei o penteado, a maquiagem, as unhas, a refeição e o atendimento, foi tudo maravilhoso!!

    Quero aproveitar e agradecer a equipe Absolute pelos serviços prestados e atendimento realizado!!!

    A Hair Ale, o Maquiador Ronaldo, a Manicure Priscila e a Silvania (ajudante) estão de Parabéns!!!!

    Amei o meu cabelo e a minha maquiagem, só tive elogios!!! tudo estava perfeito!!! Dancei a noite inteira e tudo ficou intacto!!!

    Absolute Studio é show!!! Produtos de muita qualidade!!! Com certeza eu indico para todos aqueles que precisarem deste serviço!

    Muito obrigada por fazerem parte deste momento tão importante da minha vida!!!!

    Danielle Baldini

    Casamento - 31/10/14

    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha, vc pode me passar o contato desse gerador? Só encontro os que cobram mais de $1000 =(

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...isto pq falaram que a noiva fica pronta uma hora antes...o meu casamento vai ser no feriado...acho q não ter outra noiva no dia...mas enfim...obrigada pelas dicas..Smiley winking
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fechar la ja avise que nao quer o roger... E dica, fale q seu casamento é uma HR antes da hr real, pra n te atrasarem...
    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse absoluta foi demais.. Haha eu reclamava bem serio com o cabeleireiro...
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quero fechar no absolute, mas fiquei chateada com o que você escreveu..Smiley sad
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandou bem demaaaais com esse post!!! Acho q vou fechar o gerador com o mesmo fornecedor, pq eles atendem SP e disse q deve fazer o mesmo preço R$700, sendo q o mais barato q tinha encontrado foi R$950 =)

    A menina dos bem casados está grávida e não está pegando encomendas =(

    Mas me passou uma indicação

    Obrigadaaa!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm! Achei suas fotos lindas!! O preço valeu bastante a pena. E gostei do atendimento também.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, vou dar uma olhada nos bem casados, estava a procura rs
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, espero que goste Smiley smile, vc viu as minhas fotos?
    Bjos
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com a top produções e gostei mto da parte de foto e filmagem, o dia da noiva fechei no Maison lafayete, Buffet no grande Ville e os doces no art'n mel. Por enquanto estou bem satisfeita! Vamos ver no dia né! Haha bjao
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha mto obrigada pelas indicações!!! Vou fazer o mesmo depois q casar!!! É mto bom mesmo saber das indicações das outras noivinhas!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei foto e video que você indicou! =D Muito obrigada!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrei em contato, mas já tem encomendas para o meu dia Smiley sad

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiane, em relação a foto e filmagem, eles cumpriram o prazo de entrega das fotos e tudo mais? Estava incluso álbum?

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidade ver nossas noivinhas falando bem do nosso trabalho!!! Assessoria tem que ser realizada com carinho, atençao e o principal, muito amor!!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas meninas!!!! Vou cuidar de tudo com muito carinho, pode deixar!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet deles tem uma chácara acho que no Riacho e um salão do lado da igreja do Rudge! O salão que fechei é de um parceiro deles. O salão fica na Rua Amazonas 1320, em São Caetano!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O don maitres?
    Obrigada

    Bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas