Olá Noivinhas, estou passando para indicar ou não meus fornecedores. Caso tenha outras noivinhas que sejam do abc e queiram deixar suas impressoes aqui, podemos ajudar quem ainda esta procurando...
Bem Casados V&V - Deliciosos, sem cheiro, recheio de doce de leite feito em casa. Indico! (paguei 1,60 a unidade) vevbemcasados.blogspot.com.br/
Grupo Focus Estudio: Por enquanto indico, gostei das fotos, mas ainda nao vi o video. Gastei +- 3 mil
Andreia Duarte Assessoria: Se tem duvidas sobre contratar assessoria ou não, nem pense, é muito importante, a equipe me ajudou muito, fiquei tranquila e nao me preocupei com nada, indico! **********@***.***.**
Village Produções Artisticas: Preço justo, contratei cantora violao e teclado e amei o resultado. Gastei 1.400 com os 3 profissionais e 2 trompetes para a minha entrada.
Buffet Cook Hall: Indico, todos elogiaram muito o buffet. Gastei 18.000 para 200 pessoas.
Albonet Geradores: Graças a Deus não usei o gerador, mas paguei 700 e fui bem atendida.
Convites Premier: Foi barato (comprei no groupon), aceitou que eu fizesse a arte, foram um pouco confusos, imprimiram errado, atrasaram um pouco, mas no final deu tudo certo e valeu a pena. http://www.groupon.com.br/ofertas/dealbank_pt_br/premier-convites-1/39167774
Absolute Studio, indico com ressalvas. Gostei de quase tudo, menos o cabeleleiro. provavelmente estava atrasado e se negou a enrolar meu cabelo, avisei que tinha progressiva e que se ficasse pouco tempo os cachos não iam parar, pedi várias vezes! Todas as madrinhas e noivas estavam na sala de make com os cabelos enrolados, menos eu que fiquei nem meia hora apenas com os rolinhos... E o resultado, como previa, entrei na igreja com os cabelos praticamente lisos!
Deveria ser prioridade atender uma noiva, já q fazemos um investimento mto grande para estar como sonhamos... E não foi o que aconteceu!!! Ficou dando atençao para as madrinhas de outros casamentos, e eu que gastei em torno de 1300 reais sai de la insatisfeita no MEU DIA.
Espero ter ajudado alguem...
Beijos e qualquer duvida podem perguntar