Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo

Indico, não indico no abc

Daiane, dia 28 de Setembro de 2014 às 21:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá Noivinhas, estou passando para indicar ou não meus fornecedores. Caso tenha outras noivinhas que sejam do abc e queiram deixar suas impressoes aqui, podemos ajudar quem ainda esta procurando... Bem Casados V&V - Deliciosos, sem cheiro, recheio de doce de leite feito em casa. Indico! (paguei...

Olá Noivinhas, estou passando para indicar ou não meus fornecedores. Caso tenha outras noivinhas que sejam do abc e queiram deixar suas impressoes aqui, podemos ajudar quem ainda esta procurando...

Bem Casados V&V - Deliciosos, sem cheiro, recheio de doce de leite feito em casa. Indico! (paguei 1,60 a unidade) vevbemcasados.blogspot.com.br/

Grupo Focus Estudio: Por enquanto indico, gostei das fotos, mas ainda nao vi o video. Gastei +- 3 mil

Andreia Duarte Assessoria: Se tem duvidas sobre contratar assessoria ou não, nem pense, é muito importante, a equipe me ajudou muito, fiquei tranquila e nao me preocupei com nada, indico! **********@***.***.**

Village Produções Artisticas: Preço justo, contratei cantora violao e teclado e amei o resultado. Gastei 1.400 com os 3 profissionais e 2 trompetes para a minha entrada.

Buffet Cook Hall: Indico, todos elogiaram muito o buffet. Gastei 18.000 para 200 pessoas.

Albonet Geradores: Graças a Deus não usei o gerador, mas paguei 700 e fui bem atendida.

Convites Premier: Foi barato (comprei no groupon), aceitou que eu fizesse a arte, foram um pouco confusos, imprimiram errado, atrasaram um pouco, mas no final deu tudo certo e valeu a pena. http://www.groupon.com.br/ofertas/dealbank_pt_br/premier-convites-1/39167774

Absolute Studio, indico com ressalvas. Gostei de quase tudo, menos o cabeleleiro. provavelmente estava atrasado e se negou a enrolar meu cabelo, avisei que tinha progressiva e que se ficasse pouco tempo os cachos não iam parar, pedi várias vezes! Todas as madrinhas e noivas estavam na sala de make com os cabelos enrolados, menos eu que fiquei nem meia hora apenas com os rolinhos... E o resultado, como previa, entrei na igreja com os cabelos praticamente lisos!

Deveria ser prioridade atender uma noiva, já q fazemos um investimento mto grande para estar como sonhamos... E não foi o que aconteceu!!! Ficou dando atençao para as madrinhas de outros casamentos, e eu que gastei em torno de 1300 reais sai de la insatisfeita no MEU DIA.

Espero ter ajudado alguem...

Beijos e qualquer duvida podem perguntar

44 Respostas

• Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Noivinha!!

:Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah Andreia é minha assessora também! Uma fofa! Smiley laugh

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha obrigada de verdade! Fechei com o Buffet Cook Hall e estou a procura de quem tenha casado lá ou feito a festa pra me dizer o que achou, você me ajudou bastante, fiquei mais tranquila!!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entregam sim... Mtos elogiaram o bem casado, tava mto bom! Os doces estavam no pacote do buffet, então não tenho indicação
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o bem casado era bom mesmo? Vii o site deles, e estou qerendo fazer degustação.. eles entregam? aa vc fechou doces finos com eles tbm?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica no Rudge Ramos!
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao não deve ter acontecido só com a gente... deve ser comum esse problema no absolute :/

Esse salão fica onde? Achei o site mas nao tem endereço...

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, fica em sao caetano, proximo a goias...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa eu tbm sou do abc.
    Este buffet fica aonde mais ou menos?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz cabelo e maquiagem no Absolute Studio no dia da minha formatura e nunca tive uma decepção tão grande. O salão estava absolutamente lotado de noivas, madrinhas e formandas. Demorou por volta de duas horas para eu e uma amiga serem atendidas. A maquiagem ficou péssima, e minha amiga que fez com outro maquiador quase chorou quando viu o resultado. Quando fomos fazer o cabelo, quase todos os cabeleireiros tinham ido embora e os que cuidaram da gente eram bem inexperientes. Pedi cachos. Sei fazer cachos com a chapinha e o meu fica muito melhor que aquilo, tenho fotos com a comparação! Minha amiga queria trança e a pessoa não sabia fazer. Fez um coque que ele simplesmente decidiu na hora.
    É um ótimo lugar para noivas que querem fazer fotos. Mas não voltaria lá nem que fosse de graça.

Falando do casamento agora, o que fechei no ABC foi o buffet. Buffet, decoração, DJ, bar e aluguel do salão saiu 13.600 tudo. Chama Don Maitres. Fui em uma festa que estava sendo preparada e eles sempre postam fotos no face. Estou gostando muito do atendimento e atenção deles. Não conheço ninguém que tenha feito festa com eles, mas até agora estou gostando de tudo.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!

Tb fechamos com a Andrea Duarte, ela me passou bastante confiança.
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok amiga .. obrigada pelas indicações e as não indicações kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas