Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro

Infelizmente tive que adiar (casamento x Covid-19)

Evelyn, dia 1 de Abril de 2020 às 19:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá minhas lindas e lindos...

Bom, é com muita tristeza que venho compartilhar com vocês que infelizmente tive que adiar meu casamento, sabemos que como esta a situação do Corona Vírus, e sabemos que ele tem estragados tantos sonhos, negócios e etc...

E infelizmente fui uma vitima desse vírus, ainda não caiu minha ficha, ai vocês me perguntam ¨Quando era seu casamento?¨, seria Nov/2020, ai vocês falam ¨Mas até novembro vai estar tudo normalizado¨, sim, mas o que aconteceu foi:

A empresa onde trabalho, que entrei quase agora por sinal e que foi uma luta pra conseguir um emprego para ajudar meu noivo e quando consigo, aparece um Vírus, mas resumindo...

A empresa resolver mandar todos os funcionários embora, e sem emprego não vamos conseguir pagar as coisas que ainda falta e que são muitas e pra piorar o salario do meu noivo que era contadinho para o casamento, foi reduzido.

Então, tive que adiar, estou com o coração partido, porque já tinha dito a data para muita gente e todos os padrinhos já sabiam a data e etc...

Enfim, complicado e triste.

E ainda conto mais, adiei pra 03/04/2021 e ainda em meio a todos esses caos e prejuízos, o salão ainda teve a coragem de cobrar multa de 2 mil reais, ou seja, ainda mais f*****.

Pelo menos consegui adiar todos os fornecedores contratados para a mesma data.


Mais alguém ai também teve que adiar e ainda vai ter que pagar multa?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Abril de 2020 às 06:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelyn!

    Sinto muito que esteja passando por isso. Espero que logo toda essa situação passe.

    Aproveito e deixo dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, fé, isso não podemos deixar de ter de jeito nenhum.

    Vai dar tudo certo para nós noivinha.

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensando por esse lado, é até bom, mas quando chegar Novembro vou ficar na Bad. Smiley atonished

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tentando não surtar. Smiley ups

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu e meu noivo tomamos a decisão de adiar também, estavamos programando para Agosto. Mas junto com isso do corona virus tivemos MUITOS imprevistos:

    - Meu noivo é autonomo, então desde final de fevereiro/inicio de março o movimento reduziu, até que teve que parar totalmente, então sem trabalhar sem salário nenhum, e sem data para retorno.

    - Meu cachorrinho adoeceu e gastamos muito tentando salvar sua vida, o que gerou muito gasto.

    Resumindo, muitos imprevistos, muitas situações fora do nosso controle ao mesmo tempo e que atrapalharam TOTALMENTE nossa vida financeira. Mas estamos resolvendo aos poucos com os fornecedores, e provavelmente vamos ter que pagar um valor a mais para o espaço também, não sei se considero como multa, porque será cobrado o valor dos aumentos para 2021. Então é um dos fornecedores, (e o mais preocupante) que estamos aguardando um ok para nova data!


    Mas fé que tudo isso logo passa, e ano que vem teremos nossos casamentos mais lindos ainda. Tudo tem um porque de ser! Vai dar tudo certo pra nós noivinha, basta acreditar e ter fé Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Evelyn, imagino como vc ficou né. Eu entendo oq vcs passaram, quando íamos fechar os contratos, meu noivo foi demitido e adiamos por 1 ano o casamento. No começo chorei demais, mas hoje vejo que foi melhor, vcs vão ver q vai aliviar o financeiro, não vão ficar desesperados pra pagar tudo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha! Tudo irá se resolver da melhor forma. Eu creio!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas