Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Informação - Coronavirus

Priscilla, dia 25 de Março de 2020 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Noivinhas sei que o que mais estão ouvindo falar é sobre isso... Mas vi um vídeo que me deu uma certa tranquilidade e queria compartilhar com vocês... Vou deixar o link abaixo, nele um doutor explica o porque do isolamento, me fez ficar tranquila por perceber apesar de ser uma situação que exige cuidados não é um fim apocalíptico como muitas vezes cheguei a pensar vendo algumas notícias nas mídias. Bom, espero que conforte e tranquilize a todas , em especial noivinhas do primeiro semestre do ano (assim como eu)

O link é do Instagram

https://www.instagram.com/tv/B-Ijjg7HO10/?igshid=1gvkcokgihg5g

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Março de 2020 às 06:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, meninas!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Convidos vocês a lerem as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Obrigada por traduzir. 🙏
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, esse video é um dr falando sobre a razão do isolamento em função do coronavirus. Ele diz que o governo pediu essa quarentena pra dar aos profissionais da área da saúde tempo pra estudar esse novo vírus e entender qual é o método/medicamento mais eficiente pra combatê-lo. Ele também diz na opinião dele não seriam necessários todos isolados, mas sim idosos e pessoas do grupo de risco.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que não consegui acompanhar, pois eu não ouço.
    Se alguém puder, traduzir o que falou. Agradeço desde já.
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou assistir sim, com certeza.
    Eu só devo casar ano que vem e já estou preocupada pois com tudo que aconteceu/esta acontecendo, meu noivo perguntou se eu aceitaria a possibilidade de não ter festa de casamento e só ter o cartório pois agora estamos temporariamente sem salário e poderiaomos usar o dinheiro da festa para se manter. O dinheiro da casa e dos móveis é um dinheiro separado.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica, obrigada por compartilhar! 😃
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo link noivinha!! Realmente se nao focarmos no que realmente está acontecendo, podemos ficar é loucas haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas