Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Início dos planejamentos..que ansiedade!!

Danielle, dia 31 de Janeiro de 2024 às 06:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Pessoal eu estou tentando me organizar para o nosso casamento. Ainda é tudo muito novo. Mas já estou dando os primeiros passos. Gostaria de pegar algumas dicas com vocês que já estão mais adiantadas no processo. Tanto do civil quanto do religioso. Desde já agradeço a todos!

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Janeiro de 2024 às 13:54
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Planejamento financeiro em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar, planejar SEMPRE pra não cair em golpe, não gastar demais, não ser passada para trás e nem engolida pela indústria. Tenha sempre em mente seu orçamento e bastante pé no chão.

    Esse post pode te ajudar https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-financeiro--t714851

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi o local fiz uma lista de convidados, buffet ainda não vi e nem decoração. Mas vi lembrancinha para os padrinhos. E a data no civil eu vi também. Quero que seja em junho, pois será a data de quando completamos 2 anos juntos. Estou vendo a documentação. Pq eu já fui casada, e tenho a averbação do divórcio. Mas preciso saber quais outros documentos eu preciso ter para levar ao cartório. Acho que aos poucos estou conseguindo organizar as coisas. Como vou me casar em outra cidade preciso ir aí cartório ou ligar para ver como faço. Estou muito feliz e animada. Obrigada pelo seu comentário cheio de dicas e sugestões. Fica com Deus minha flor 💓
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, parabéns! E no mesmo mês, que perfeito Smiley heart
    Precisa definir algumas informações primeiro: estilo do casamento, quantidade de convidados e orçamento, comece pelos mais concorridos e com valores de investimentos um pouco mais altos como: Local, Buffet, Fotografia, Decoração, e por aí vai, claro que adequando da forma como sonhou seu grande dia! No civil, podemos entrar com a papelada em Junho, mas para o final dele, então já marca na agenda para não perder o prazo de 90 dias. É isso e muito planejamento e pesquisa, mas já garanto que vai amar!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda! Você já pode definir o estilo do seu casamento, uma pré lista de convidados e o orçamento final. Depois disso, já pode fazer os orçamentos com os fornecedores. Eu optaria também por contratar logo de cara uma assessora pra ajudar com tudo.
    O casamento civil você só vai conseguir dar os primeiros andamentos 90 dias da data que você deseja
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem. Eu estou muito feliz e ansiosa. Mas mantendo a calma para deixar tudo bem organizado para o grande dia!! E estou aqui olhando as dicas nas outras noivinhas ❤️🤩
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha seja bem vinda!!
    Você vai amar tudo isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas