Olá pessoal!
.
Todos os dias leio vários debates sobre cor de madrinha x decoração x buquê x etc...
.
Minha opinião:
1 - Não gosto de combinar madrinha com cor de decoração, nem com a cor do buquê da noiva e com sapato (tudo isso), mas vai de cada um gostar ou não né? Se for seu sonho tudo combinando...vá em frente!
2- Acho que dá pra escolher uma cor e deixar tom livre para cada um, assim como modelo, afinal... as brasileiras têm biotipo super diferente umas das outras. De fato, as fotos ficam harmônicas e lindas.
3- Não vejo necessidade em definir, também, cor dos vestidos das mães. As mamães merecem, cada uma, seu destaque.
4- Se for escolher uma cor só, eu um único tom, acho válido escolher uma cor que não seja muito difícil de encontrar.
5- Se for escolher um único modelo de vestido e mandar fazer para todas é importante conversar com as madrinhas se elas se sentem bem naquele determinado modelo.
6- Não é regra escolher uma única cor para as madrinhas. Essa moda acontece lá fora e entramos nessa há pouco tempo. Mas escolha o que achar melhor
.
Eu prefiro modelos diferentes e tons variados de uma mesma cor e até mesmo um degradê
.
Madrinhas em dourado: acho chique!

.
Madrinhas em azul: adoro azul, sou suspeita rs

.
Madrinhas de Verde e paleta variando de azul a verde

.
Madrinhas do rosê ao off white (essa paleta é para as noivas que não se importam com madrinhas com tom claro)
.
Madrinhas em tons de rosa: não gosto (não gosto de nada que lembre debutante em festas de casamento)

.
Paleta entre vermelho e goiaba: imagina essa mulherada em uma cerimônia ao por do sol!!! As fotos incríiiveis!
.
Madrinhas em candy color: passa um frescor! Tudo a ver com eventos diurnos.

.
Degradê cinza: achei elegante e fora do que temos visto por aí!
.
Madrinhas de preto (com renda, brilho e tudo que tiver direito): luxooooo!!!!
.
Madrinhas em cor livre: eu gosto, todos os casamentos que fui há alguns anos eram assim.
.
Madrinhas de branco... e aí, encara?

.
Beeeijos