Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Inspiração: cores para as madrinhas

Drielly, dia 12 de Setembro de 2016 às 15:25

Publicado em Fórum Moda nupcial 114

Olá pessoal! . Todos os dias leio vários debates sobre cor de madrinha x decoração x buquê x etc... . Minha opinião: 1 - Não gosto de combinar madrinha com cor de decoração, nem com a cor do buquê da noiva e com sapato (tudo isso), mas vai de cada um gostar ou não né? Se for seu sonho tudo...

Olá pessoal!

.

Todos os dias leio vários debates sobre cor de madrinha x decoração x buquê x etc...

.

Minha opinião:

1 - Não gosto de combinar madrinha com cor de decoração, nem com a cor do buquê da noiva e com sapato (tudo isso), mas vai de cada um gostar ou não né? Se for seu sonho tudo combinando...vá em frente!

2- Acho que dá pra escolher uma cor e deixar tom livre para cada um, assim como modelo, afinal... as brasileiras têm biotipo super diferente umas das outras. De fato, as fotos ficam harmônicas e lindas.

3- Não vejo necessidade em definir, também, cor dos vestidos das mães. As mamães merecem, cada uma, seu destaque.

4- Se for escolher uma cor só, eu um único tom, acho válido escolher uma cor que não seja muito difícil de encontrar.

5- Se for escolher um único modelo de vestido e mandar fazer para todas é importante conversar com as madrinhas se elas se sentem bem naquele determinado modelo.

6- Não é regra escolher uma única cor para as madrinhas. Essa moda acontece lá fora e entramos nessa há pouco tempo. Mas escolha o que achar melhor Smiley smile

.

Eu prefiro modelos diferentes e tons variados de uma mesma cor e até mesmo um degradêSmiley smile

.

Madrinhas em dourado: acho chique!

3845c30b0f6a23dbfff3559e20342344.jpg

.

Madrinhas em azul: adoro azul, sou suspeita rs

gansoegiovannacostti6.jpg

.

Madrinhas de Verde e paleta variando de azul a verde

1.png

3eb5de_46b8078332714d8eb0615f7a45494fe0-

.

Madrinhas do rosê ao off white (essa paleta é para as noivas que não se importam com madrinhas com tom claro)

.

Madrinhas em tons de rosa: não gosto (não gosto de nada que lembre debutante em festas de casamento)

10360561_804675899637881_159458697529658

.

Paleta entre vermelho e goiaba: imagina essa mulherada em uma cerimônia ao por do sol!!! As fotos incríiiveis!

.

Madrinhas em candy color: passa um frescor! Tudo a ver com eventos diurnos.

casamento-mica-rocha-36.jpg

.

Degradê cinza: achei elegante e fora do que temos visto por aí!

.

Madrinhas de preto (com renda, brilho e tudo que tiver direito): luxooooo!!!!

.

Madrinhas em cor livre: eu gosto, todos os casamentos que fui há alguns anos eram assim.

.

Madrinhas de branco... e aí, encara?

madrinhas+de+branco+5.jpg

.

Beeeijos

114 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas decidi pelo pretinho básico! Smiley laugh combina com todas, emagrece, é chique e não tem como errar... Sobre padronizar modelos para madrinhas, eu acho chato, vestidos são super caros, neste caso teriam que mandar fazer... O que acaba saindo mais caro (já cotei) e sem contar, que como vc disse nem todas gostam de vestidos tomara que caia, com decote ombro a ombro, marcado na cintura e etc... Acho que padronizar cores ok, mas definir o modelo acho chato!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas usarão tons de azul claro!mas adoro as referências de dourado,nude,rosê,preto...mas esse vermelho com goiaba ta um arraso!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até quem fim alguém que concorda comigo kkkkkkk acho o FIM a cor do vestido das madrinhas ser a mesma da decoração. Acho que a decoração deve ser diferente de tudo se não as madrinhas parecem ser parte dela rs sobre a paleta cinza achei um máximo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro: tu é top kkSegundo: amei o debate.. as noivinhas são bastante inseguras em relação a escolha de cores.. parece que é mais fácil pagar o casamento do que escolher as cores (... tá, exagerei, mas é quase isso..).. No meu caso, resolvi padronizar as dindas e todas amaram e acharam chique pq aqui isso não é tao comum. A minha paleta da decoração é marsala, rosa claro , nude e verde. E de marsala terei apenas o meu buquê e alguns itens da decoração que agora eu não lembro rs... Acho harmonioso,, ah! comprei as gravatas dos padrinhos e quase todas as madrinhas já alugaram os vestidos..

Bjss
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Preto fica bonito tambem, mulher!!!!

• Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não teria coragem de deixar as minhas madrinhas irem de branco, na minha opinião quem deve reinar de branco e a noiva!adoro o azul,e o Dourado acho muito elegante(possivelmente minha cores)mais de Preto Deus mim livre!kkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É dificil mesmo!!!! ♥

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tudo tão lindo que não consigo escolher, então deixarei as madrnhas livres pra esolherem seus próprios vestidos

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To apaixonada pelo cinza. Fui em um casamento recente de uma médica e as madrinhas estavam de preto. UM LUXOOO! Mas eu coloquei o branco por sua causa hahaha. Até respondi as meninas abaixo que vc terá! Gostou do por do sol ne? hahahaha. Beijão

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encaro kkkkkkk adorei o Preto e o cinza hai Sem contar com o dourado kkkkk tudo muito Lindo,è verdade a moda vem de fora e tem vestidos Che vi em debates che toalha de mesa e vestido Sao iguais un po de creatividade vai sempre bem ne Linda,me fez rir vermelho e goiaba no por do sol kkkkkk Drielly chorei Aki kkkk hai sou malvada kkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas escolhas, Camila!

É realmente pouco tempo para impor a elas. Arrasou na cores da decoração!!! ♥

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de combinar. Apenas o buquê com o meu sapato (rosa pink), agora madrinhas não gosto. Sempre falei que não queria nenhuma madrinha igual a outra, mas como decidimos casar em apenas 3 meses não acho justo exigir nada delas, então deixei livre.

E como minha decoração será branco e preto, são cores não utilizadas por madrinhas.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

#PraVariarParzinho

Tudo igual não rola, cara. Mesmo modelo e mesma cor. Impossível favorecer todas! Bom...se forem todas gêmeas (inclusive de gosto) rsrs.

Sobre cores livres.. seeeempre foi assim aqui no Brasil, agora que estamos com essa mania de escolher cor hahahaha. Cinza eu achei super elegante!!!!!

Mães...ahh as maezinhas...pra queee escolher cor pras mães? Smiley sad

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo super com você nas suas opiniões (pra variar rs). Pedir tudo igualzinho é tão difícil por tom de pele, formato do corpo, grana, etc etc etc.

Eu estou indo para o quarto casamento como madrinha com cores livres e as fotos também ficam lindas.

Sempre falo de madrinhas de cinza, acho chique e lindo. Já dei de ideia para uma amiga minha e para algumas noivas aqui na comu rs

E as mães, gente! Deixem as mães livres! hahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahahahahahhahaha babado né? A noiva Janaina vai ter!

Ótima escolha!!! Há uns anos não tinha isso de escolher cores não... moda recente Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahhahaha babado né? A noiva Janaina vai ter!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinha de branco kk NUNCA
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas de branco: nuncaaaa!!

Kkkkkkkk
    Deixei cores livres para as minhas madrinhas. Acho lindo tudo colorido nas fotos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas