Oi, oi, oi Gente!
Hoje eu acordei animada e vou deixar essa comunidade cheia de ideias e inspirações para organizar o seu grande dia.
Sou fã de cores luxuosas mas nunca cogitei em realizar o meu casamento em prata, dá pra acreditar mas, olhando algumas imagens na WEB me apaixonei.
Existem combinações de cores suaves, outras que são mais quentes e existe ainda a opção de ter um casório todinho decorado com apenas uma cor, principalmente se ela for uma cor bem marcante como é o caso do dourado, que já mostramos aqui em outro debate, e o caso do prateado, que trazemos hoje para vocês.
Essas duas cores, metálicas, funcionam de forma muito elegante quando usadas ao lado do branco. Elas trazem sofisticação e brilho e podem ser combinadas também com outros tons mais leves, que contrastem de maneira harmônica com elas. São cores mais comuns em casamentos noturnos, mas, se bem administradas, ficam lindas também em casamentos diurnos e rústicos.
A moda Great Gatsby
O prata, que é a cor que trouxemos hoje, foi muito usado em festas e casamentos nos anos 50. A moda Great Gatsby era conhecida pelo glamour e o brilho do prateado. As mulheres usavam vestidos de paetês que mesclavam branco, prata e preto. Era muito chique e elegante, gente. Sou apaixonada por essa época.
Outros tons que ficam bem com o prata são azul marinho, turquesa e vinho. Por serem cores bem marcantes, contrastam e ficam suuuuper lindas. Agora chega mais pra ver quanta inspiração sensacional.
Se eu fosse você pensava vááárias vezes em ousar e apostar nessa decoração linda!
O convite de casamento
O próprio vestido de NOIVA
O figurino da DAMINHA
O próprio buquê
O bolo dos noivos
As madrinhas
Os doces
O bolo dos noivos
A decoração das mesas
As madrinhas
Os doces finos
A decoração das mesas
A decoração das mesas
O traje do NOIVO
A decoração das mesas
O sapato da NOIVA
O bolo dos noivos
O convite de casamento
Make up
Decoração da mesa
O bolo dos noivos
O bolo dos noivos
O próprio buquê
Os docinhos
Os arranjos florais
Os arranjos florais
O traje do NOIVO
A decoração
O sapato
O traje do NOIVO
O bolo dos noivos
A decoração suspensa
Os arranjos florais
O convite
VEJA TAMBÉM:
INSPIRAÇÃO: bolos perfeitos para um mini-wedding ou noivado
INSPIRAÇÃO: ideias para um casamento douradoDecoração de casamento na cor azul
Maquiagem para noivas: se inspire: dourado
Maquiagem para noivas: se inspire: universo das princesas
Para quem acompanha a minha narrativa aqui na comunidade segue o link dos outros itens que eu fiz ou comprei para o meu grande dia, se você já viu comenta lá, se não viu está esperando o que para clicar aqui embaixo e ler os demais?!?
Organizando o meu casamento:
[kit padrinhos] arte do convite + manual dos padrinhos
Kit padrinhos os corsages e as lapelas
[kit crianças] arte do convite + manual das crianças - referente a atuação da criança
[papelaria completa] pelo design mantic
Diy conjunto de iniciais: com glitter
Diy buquê de eva: para colocar no cofre
[Pré-wedding e Save the Date] Ensaio pré casamento: Túlio Rubi no Parque de Diversões Marisa
Cesta para florista de pérolas
Porta aliança em formato de coração
Cabide de arame com iniciais dos noivos
Diy plaquinhas divertidas: para imprimir
[AliExpress] Cortina de led Diy tsurus para decoração Kits toalete Meu topo do bolo: Goku e Chi Chi (Dragon Ball Z)
[Hora do Buquê] mini cupido para as solteiras
[Hora do Buquê] mini sapinho para as moças compromissadas
[Decoração] porta recados com as nossas fotos
[Decoração] Arte: Nossa história
Espero que gostem!