Você que ainda não confeccionou seu convite, e não tem ideia de como fazer nem por onde começar a dica a seguir é pra você. Claro, você quer economizar, essa dica também é pra você.
Gente, pra quem não sabe confeccionei os meus convites, meus manuais do padrinhos, pajens, floristas, daminhas bem como meu cardápio e os agradecimentos online - isso mesmo online no site Design Mantic, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.
Eu ensino o passo-a-passo nesse debate:
Diy: faça você mesma seu monograma e convites e nesse debate: Criação de convites no Design Mantic.
Você que ainda não confeccionou seu convite, e não tem ideia de como fazer nem por onde começar a dica a seguir é pra você. Claro, você quer economizar, essa dica também é pra você.
Gente, pra quem não sabe confeccionei os meus convites, meus manuais do padrinhos, pajens, floristas, daminhas bem como meu cardápio e os agradecimentos online - isso mesmo online no site Design Mantic, este permite que você escolha e crie/edite seus monogramas bem como o modelo da moldura para os cartões, este também lhe permite salvar seus cartões tanto no formato PDF, quanto JPG e PNG – para imagens, em alta qualidade. E o melhor que é gratuito.
Eu ensino o passo-a-passo nesse debate:
Diy: faça você mesma seu monograma e convites e nesse debate: Criação de convites no Design Mantic.
Convite para a daminha
Convite para a florista
Convite para os pajens
Convite para a porta alianças
Os convites foram colados na parte interna da tampa da caixa decorada .
Caixinha decorada
Caixinha decorada
Para maiores fotos e explicação da técnica de pintura utilizada conferir o debate:
Kit: pajens, daminha, florista e porta alianças - Caixa decorada.
Convite colado na tampa
Caixa pronta - menina
Convite colado na tampa
Caixa pronta - menino
Muitos já haviam me questionado sobre o manual das crianças e o que eu tinha colocado nele. Então vou compartilhar apenas dois modelos com vocês, o do pajem que é para os meninos e o manual da florista que é um dos modelos para as meninas.
Capa do manual
Introdução
Seu papel
O que fazer
Dicas e mais dicas
Os trajes
Inspire-se
Capa do manual
Introdução
Seu papel
O que fazer
Dicas e mais dicas
Os trajes
Inspire-se
E como ficou os Kits finalizado:
Kit completo - meninas
Itens meninas
Kit completo - meninos
Itens meninos
Na caixa das meninas, coloquei alguns arranjos de cabelos que elas poderão utilizar no dia bem como brincos, aneis e pulseira para que não usa brincos.
Para os meninos os presentei com a gravata borboleta que usarão no dia e o suspensório.
Espero que gostem.
Dúvidas e maiores informações é só entrarem em contato.
Para quem acompanha a minha narrativa aqui na comunidade segue o link dos outros itens que eu fiz ou comprei para o meu grande dia, se você já viu comenta lá, se não viu está esperando o que para clicar aqui embaixo e ler os demais?!?
Organizando o meu casamento:
[kit padrinhos] arte do convite + manual dos padrinhos
Kit padrinhos os corsages e as lapelas
[kit crianças] arte do convite + manual das crianças - referente a atuação da criança
[papelaria completa] pelo design mantic
Diy conjunto de iniciais: com glitter
Diy buquê de eva: para colocar no cofre
[Pré-wedding e Save the Date] Ensaio pré casamento: Túlio Rubi no Parque de Diversões Marisa
Cesta para florista de pérolas
Porta aliança em formato de coração
Cabide de arame com iniciais dos noivos
Diy plaquinhas divertidas: para imprimir
Espero que gostem!