Ainda não sei hahahaha quando descobrir conto pra vocês! Falta um tempinho bom hahaha faz desse jeito também Carol! Acho que vai ficar super animado e divertido! E acho que assim vai ser bom para minhas madrinhas fazerem amizade umas com as outras! Te mandei uma msg, nas caixa de msg!
Ver mensagem citada
Pensei nisso tbn Ka, um chá simples, só para as próximas...Esmaltes são super úteis, todas mulheres amam!!!As balinhas acho lindo tbm...fiz no meu noivado, olha como ficou...Bjs linda
Acho que vou fazer de lembrancinhas os esmaltes ou as balinhas. Vou fazer na minha casa mesmo com poucas pessoas e uma decoração simples. Quero chamar só as minhas amigas mais próximas.
Uaaaal oq será essa surpresa?Falta muito para chegar? Até eu fiquei curiosa hahahaAcho que vai ser divertido assim, nunca fui em uma, só chás, achei legal sua ideia
Já fui em algumas em bares e outras em casa. Na minha vamos levar bebibas e comidas para minha casa, cada uma das madrinhas vai me dar uma lingerie, e vamos fazer todas aquelas brincadeiras do chá de lingerie. Acabando, elas disseram que vão preparar algumas surpresas (ansiosa kkkkk) e depois vamos a um bar. Vai começar umaa 18h da tarde mais ou menos... Acho que vai ficar bem legal
Ver mensagem citada
Eu vejo as fotos fico empolgada, queria fazer o duro é vergonha hahahaE queria que o noivo e os convidados homens participassem...Bjinhos flor!
Ainda estou pensando! Mas pretendo fazer uma semana antes do casamento... Junto com uma despedida de solteiro... Nesse dia vou sair com as madrinhas e meu namorado com os padrinhos hahaha e eles que vão organizar. Acho que vai ser bem legal