Arrasouuu, vc tem que aproveitar que essas coisas são novas, estão na moda, se não começa a saturar...Huhuuuuul vou chamar vc para fazer o meu Vou procurar no face claroooo...Bjs linda!!
Carol tenho o Facebook da loja o nome é Linda Flor adiciona lá Sim abrirei para as noivas a lista de presentes igual é no casamento sabe só que aqui serão as lingeries para o Chá ebaaaa tô amando isso, só estou me programando mais :
Verdade Estelinhaaaa, você me falou no whatsapp...você tem catálogo pela internet?Não dá para você começar a montar chá de langerie para outras noivas?Bjinhossss
Infelizmente não Carol pq revendo lingeries daí fica chato né kkkk então farei apenas o Chá de Panela talvez, mas sempre achei mega charmoso o de lingeries eu piro nas inspirações :