Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Master Março 2017 São Paulo

Inspirações chá de langerie *.*

Carolina, dia 13 de Setembro de 2015 às 15:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Meninas lindas, seguem algumas inspirações do famoso chá de langerie para todas se inspirarem e não deixar passar em branco :
Meninas lindas, seguem algumas inspirações do famoso chá de langerie para todas se inspirarem e não deixar passar em branco :Smiley heart Smiley gift

Inspirações chá de langerie *.* - 1

Inspirações chá de langerie *.* - 2

Inspirações chá de langerie *.* - 3

Inspirações chá de langerie *.* - 4

Inspirações chá de langerie *.* - 5

Inspirações chá de langerie *.* - 6

Inspirações chá de langerie *.* - 7

Inspirações chá de langerie *.* - 8

Inspirações chá de langerie *.* - 9

Inspirações chá de langerie *.* - 10

Inspirações chá de langerie *.* - 11

Inspirações chá de langerie *.* - 12

Inspirações chá de langerie *.* - 13

Inspirações chá de langerie *.* - 14

Inspirações chá de langerie *.* - 15

Inspirações chá de langerie *.* - 16

Inspirações chá de langerie *.* - 17

Inspirações chá de langerie *.* - 18

Inspirações chá de langerie *.* - 19

Inspirações chá de langerie *.* - 20

Inspirações chá de langerie *.* - 21

Inspirações chá de langerie *.* - 22

Inspirações chá de langerie *.* - 23

84 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei, tudo lindo Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já Bru?? Que delicia, que cor será sua decoração? Bjinhos!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vejo essas coisas fico super empolgada para fazer o meu...quando vc se casa amore?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Smiley xd
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2016 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legais essas ideias
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nossa... que ideias supeer legais, cara! Ameiii.... ansiosa demais pro meu hahhah
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai to super anciosa pro meu cha...ja e semana q vem.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Carol ela mandou fazer Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miii que fofooooo...super parecido com o da foto... Foi sua cunhada que fez?Achei perfeitooooo!!!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora foi bjs kkkk

    Inspirações chá de langerie *.* - 1

    Inspirações chá de langerie *.* - 2

    Inspirações chá de langerie *.* - 3
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol a fotinho do bolo bjs....
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Vê, tem coisas que conseguimos fazer nós mesmas e já economiza muito, mas precisa ser nada luxuoso...Faz sim amoreSmiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Biii me caso um pouquinho antes em março dia 17 no mesmo ano que você...Onde vc mora?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuu, vc tem que aproveitar que essas coisas são novas, estão na moda, se não começa a saturar...Huhuuuuul vou chamar vc para fazer o meu Smiley smileVou procurar no face claroooo...Bjs linda!!
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol tenho o Facebook da loja o nome é Linda Flor adiciona lá Smiley tongue Sim abrirei para as noivas a lista de presentes igual é no casamento sabe só que aqui serão as lingeries para o Chá ebaaaa tô amando isso, só estou me programando mais :Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Estelinhaaaa, você me falou no whatsapp...você tem catálogo pela internet?Não dá para você começar a montar chá de langerie para outras noivas?Bjinhossss
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não Carol pq revendo lingeries daí fica chato né kkkk então farei apenas o Chá de Panela talvez, mas sempre achei mega charmoso o de lingeries eu piro nas inspirações :Smiley heart
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos mesmo me caso dia 27 de maio de 2017 e você ?? ><
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos gostos parecidos...quando vc se casa?Bjs!!
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também amo demais Carol eah rudo mto mto lindo *-*
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou deixar passar em branco não, nem que eu faça a decoração e só dê as pilulas de amor.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo demais , arrazou nas inspirações

    • Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas inspirações , amei !!!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo que compro se tiver oncinha eu pego hahahaMinha mãe fala nossa mas tudo de onça hahahaAmoooooooo!!!!
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas , sou apaixonada por oncinhas e Rosa tudo meu eah assim eu amoooooo *--*
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo rosa eoncinha, pensei em fazer desse tema e vc?
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também demais eah uma coisinha mais linda que a outra *-*
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm fiquei muitoooo empolgada Bi Smiley smileHuhuuuuul
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostou mi amoreeeee...vc vai fazer né????
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Vê, só para não passar em branco Smiley smile
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer sim, não com tantos detalhes pq meu orçamento esta bem apertado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas