Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Inveja vs amigas

Priscila, dia 15 de Abril de 2016 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 80
Boa noite novinhas..Alguem ja passou por isso? Sua amiga mal comemora sua novidade, ou critica, ou da uma risadinha e muda de assunto. Ja estou achando que sou chata, mas meu assunto no momento é esse. As vezes acho que vcs aqui se empolgam mais que algumas amigas minhas.
#Desabafo

80 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 16 de Maio de 2017 às 18:28
  • Nayara
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana seu ponto de vista rs as vezes começo a achar que estou paranóica, pois uma amiga minha que tem trazido conselhos que parecem ser meio nocivos, hoje cheguei a ser grossa com ela... Ela já gostaria de estar noiva, mas o namorado não a pede, pois namoram a menos de um ano. Sinto um pouco de despontamento, mas ela pode estar com essas questões internas em conflito. Obrigada por trazer uma outra visão do problema rs beijos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade neh, por isso temos que tomar sempre cuidado

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é o que mais tem, isso quando a pessoa não invade sua vida pra saber das coisas, só pra especular, mas não te deseja nada de bom
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade comecei a escolher o povo da familia mesmo

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, talvez nao estamos vendo oq se passa ao nosso redor neh.. mais tenho certeza que nao tem nada de errado, rss

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vcerdade obrigadaaaaa.. vou fazer isso

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa inveja é demais, e da pra ver na cara da pessoa de primeira neh.. rs

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade pode ser tbm.. bjus

    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes não acustumaram com a idéia de te "perder" flor kkkk talvez seja ciumes.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Priscila,ninguém merece , agora evito ficar falando dos detalhes do meu casamento no meu trabalho,Deus é mais,saí inveja!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente noivinhas, muitas pessoas sao assim, nao conseguem compartilhar a felicidade dos outros, mas ignore e compartilhe suas ideias e coisas do seu casamento com agente, adoraremos acompanhar a preparacao do seu grande dia. Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja estive dos dois lados, e acho que temos que tentar enxergar o porquê da pessoa agir assim... Uma amiga minha aos 18 anos iniciando faculdade e sem grana pra nada na época decidiu casar com o namorado tbm sem facul e grana pra melhorar a relação (achava q casando ia melhorar, coitada, sabia de nada kkk)... Me chamou pra ser madrinha. Fui contra, paramos de nos falar pra dali a 3 meses ambos se desculparem e dizerem q eu tinha razão. Decidiram morar juntos apenas. 2 meses dps se separaram... Ou seja, acho q a minha implicância tinha motivo, né! Eu só queria o bem dela.
    Agora sou noiva e uma prima que chamarei p madrinha (e ela ainda não sabe) fica teimando comigo q eu nao vou conseguir gastar pouco como tenho planejado, q é impossível, q uma amiga dela gastou $80 mil, blabla...
    Enfim, nem sempre é inveja ou maldade! Às vzs a pessoa enxerga algo que a noiva não enxerga
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, então não escolhi nenhuma "amiga" justamente por conta disso, você pensa que conhece as pessoas mas na verdade não conhece, minhas madrinhas são tias e primas que amo muito e tenho certeza que estão torcendo por mim. Certas coisas a gente não comenta com a amiga nenhuma porque energia negativa faz com que as coisas andam pra trás
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. Tbm estou evitando em falar
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente noivinha tem pessoas qe incomodam com a nossa felicidade! Não entendem a grandiosidade desse momento único e inesquecível as vezes só estamos querendo uma opinião ou compartilhar uma experiência e mesmo assim não dão a mínima! Eu tenho evitado falar e quando me perguntam sou curta e grossa! Rsrs stressei e já percebi quem são as pessoas que posso contar! Minha família qe são meus pais.. minha irmã e meu príncipe! E basta Rsrs
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O negocio é tao serio q ate pra escolher as madrinhas esta dificil, pq antes achavam q elas eram minhas amigas, Mais a inveja está tão grande q me decepcionei demais com 4 delas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Tive uma decepção com amiga por conta disso...percebi que ela não estava feliz com a minha felicidade de casal. Era melhor amiga mas quanto a casamento, evitava falar com ela....enfim, isso nos fez afastar. No começo sofri muito mas hoje sei que quem eh amiga mesmo estará do lado (no meu caso não sobraram mts) e a vida segue! Bjuus
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acontece e muitas vezes não é de propósito. Tive amigas que moram junto com o namorado e que eles se recusam a casar e percebi que a novidade desestabilizou o relacionamento deles. Além de muitas pessoas me acharem metida ou mimada pelos meus pais estarem me dando o casamento. Mas é só não deixar se abater e evitar fazer muitos comentários do casamento perto desse tipo de pessoa.
    • Responder
  • Flavinha
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha! Só seus amigos de verdade irão ficar felizes com você, tive várias pessoas que inclusive se afastaram de mim depois que falei que ia casar e demonstrei estar feliz! Um beijo no ombro pro recalque delas
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiiiiii Joyce.. Verdade. Tbm mal mexo no face agora fico muito aqui
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ishhh se acostume noivinha é bem assim eu larguei o face e vim pra cá pq aqui todos ficam felizes com tudo que fazemos e falamos, minhas amigas tbm estão assim por isso tbm não falo mais nd pra elas só falo as coisas aqui , não existe amizade mais verdadeira do que a nossa AS NOIVAS !! SOMOS NOIVAS SIM E VAMOS FALAR DE CASAMENTO SIM E SE RECLAMAR NEM CONVIDO PRO CASAMENTO ! KKKKKK
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lkkkkkkkkkkkkk verdade neh noivinha. Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk... E vdd!!! Adoroooo!!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, o melhor que tem a fazer è não contar nada, assim não precisa convidar depois
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa, bem pensado.. Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. Vou rezar para essas amigas entao arrumerem um namorado tbm kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é assin mesmo noivinha. Eu so falo disso com meu amor. Porque ele entra no assunto também. Ja ouviu aquele ditado que quanto menos pessoa souber dos seus planos maior é seu sucesso. Pois é sigo isso. Somente 2 amigas minha que serao minhas madrinhas que eu falo.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo 100% cortei algumas amizades por guardar rancor...minha melhor amiga vivia me criticando qdo eu estava nos preparativos e achei q era realmente a opiniao dela...ate ela arrumar um namorado e se transformar e comecar a fazer td q criticava antes afff.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas que deram opinião me ajudaram muito..E decidir nso ficar contato muita coisa. Qdo tiver q falar algo veio aqui.Bjuus queridas
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade neh.. É o qud dizem pra da certo temos que fazer em silêncio. Parei de falar tbm
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, takvez seja isso. Bjus
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não tomar cuidado, a gente fica chata mesmo. É igual a quando uma mulher engravida ou acaba de ter filho... só fala desse assunto e quem não está na mesma situação acha um saco! Isso não tem nada a ver com inveja.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas