Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Inveja vs amigas

Priscila, dia 15 de Abril de 2016 às 22:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Boa noite novinhas..Alguem ja passou por isso? Sua amiga mal comemora sua novidade, ou critica, ou da uma risadinha e muda de assunto. Ja estou achando que sou chata, mas meu assunto no momento é esse. As vezes acho que vcs aqui se empolgam mais que algumas amigas minhas. #Desabafo
Boa noite novinhas..Alguem ja passou por isso? Sua amiga mal comemora sua novidade, ou critica, ou da uma risadinha e muda de assunto. Ja estou achando que sou chata, mas meu assunto no momento é esse. As vezes acho que vcs aqui se empolgam mais que algumas amigas minhas.
#Desabafo

80 Respostas

• Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs... as vezes não trocamos de assunto noivinha... eu ultimamente tento falar de casamento somente quando me perguntam... beijos !!!!!!!!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho meio obvio que nós noivinhas nos empolguemos mais q qq pessoa, por isso até prefiro descarregar minhas energias sobre casamento aqui ao invés de exaurir os outros, rs, eu acho que podemos sim passar do ponto e as pessoas não aguentam... Smiley winking

• Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo e pior que tem uma amiga minha que vai se casar e tudo e disse que ia fazer a maioria das coisas que eu tinha contato que iria fazer no meu e a mãe dela ainda disse que ela poderia fazer pq ela vai se casar primeiro, então calei a boca e se quero conversar sobre algo venho aqui ou converso com meu noivo, meu pai ou minha mãe, agr tem que prestar atenção igual as outras noivinhas falaram no momento a vida delas tem outras prioridades e a gente se empolga muito.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente noivinha, eu sei que é chato mas é normal.. Aqui estamos todas com o foco casamento.. Já as amigas por mais que estejam felizes por vcs.. Tem outra prioridade agora. Não é maldade não flor.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, não é maldade dela não. A gente tá em outro momento e somos nós q acabamos sendo chatas de tanto falar. Rssss, fala só qdo ela perguntar e controle se, deixa para falar bastante com outras noivas
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha eu estou passando por isso também, e eu considerava minha melhor amiga hem... Eu cheguei até a chorar, parece q ela tá incomodada de me ver tão feliz!
    • Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,eu tbm passo por isso com algumas 'colegas' proximas,não amigas.....vc deve selecionar as pessoas que vc fala sobre seu casamento ,prq não é todo mundo que gosta ,acho que por uma pitada de inveja ou sei lá porque ....Digo isso porque eu sei que quem me ama de verdade ,minha irmã,mãe,melhor amiga e tias,elas ficam super empolgadas e felizes junto comigo ,da até gosto ,me ajudam em tudo ...
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça o seguinte, quando for contar cuma novidade fale aqui pra nos, pois todas aqui passam pela mesma situaçao e com certeza ficaremos mt felizes por vc!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil noivinha, pra ser bem sincera eu mal comento do assunto com minhas amigas, as vezes peço uma opinião, faço algum desabafo, mais coisa bem passageira, pois as pessoas não se empolgam mesmo e as vezes me sinto incomodando, batendo na mesma tecla...por isso deixo pra encher só o noivo! rsrs Smiley xd Acredito que alguma pessoa vá se destacar disso tudo e se interessar mais do que os outros, mas no geral a vida da maioria segue normalmente, esse mundo todo doido de só falar e pensar em casamento é coisa de noiva mesmo, então não esquenta que acho que é o mais normal, por mais que nos frustre.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê ouvidos noivinha !! É assim mesmo mais confia Deus é maior
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja passei por isso é o pior é minha madrinha mas agora ela melhorou
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser melhor,pode ter certeza
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, obrigada. É o que vou fazer. Nao vou mais falar sobre esse assunto com elas.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade obrigada
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso varias vezes,pior que isso é a gente ouvir coisas de quem a gente não tem nada a ver,uma amiga minha faz isso direto comigo,o lema delas é o seguinte: elas falam e nós escutamos numa boa e damos opiniões,e nós falamos e elas ignoram. Sabe noivinha aprendi a ignorar,não falar dessas coisas na presença delas,conversar com quem nos apoia realmente,e deixar todos is detalhes na mão de Deus. Espero ter ajudado,você vai superar isso,é só mais um fase
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique chateada, elas realmente não estão na mesma vibe que você, aqui na comu é diferente como disseram abaixo está todo mundo no mesmo barco. Beijos.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaaa!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser tbm.. Talvez esteja empolgada demais.. Obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha. Tem razão
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nada de triste e perturbação.. Tem gente q nasce pra encher o saco msm
    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha, na vida estamos cercados de pessoas assim... Talvez não sejam tão suas amigas assim. Nem tudo da pra compartilhar com quem não vai se alegrar com a sua vitória. De qualquer forma, viva esse momento pra vc! Que Deus te abençoe noivinha, bjs!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja inveja, é você que vai casar então dificilmente alguém vai está tão empolgada quanto você, então não fique chateada.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Aqui eh muito bom.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmg já, era uma madrinha ainda, agr não é mais, e pra piorar ela arrumava assunto com outras madrinhas, falava q não gostava delas, q a cor da roupa era ruim, reclamava de td... Tirava a paz em td momento q alguem tocava no assunto do meu casamento. Eu sinceramente não me arrependo de ter tirado ela de madrinha, e se continuar não vai ser nem convidada, é pra ser momento de alegria, não de perturbação
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comemore com quem vibra com a felicidade de vocês. O reto é resto. Rsrsrsrs
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sentia assim mas minhas amigas me viraram as costas e percebi que nem precisei da opinião delas, porque aqui também me sinto mais empolgada acho que é porque todas aqui tamos juntas so quem passa sabe como é ser noiva e a empolgação rs'
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tao ruim neh.. Mas n tira nossa felicidade. Bjus
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinto assim noivinha..
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super verdade noivinha.. Obrigadaa
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É claro que a gente se empolga mais... Nos tambem vamos casaarrr! Estamos no mesmo barco! Hehe suas amigas nao entendem, elas nao estao vivendo isso. Acho que essa empolgacao é so de noivas mesmo, nem espere isso delas. É normal! Bjsss
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade.. Estou me acustumando
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste noivinha, nem todos que estão ao nosso lado são nossos amigos. E algumas vezes é ciúmes. Eu nem ligo mais para essa gente negativa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas