Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nivea
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento?

Nivea, dia 7 de Maio de 2020 às 12:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Meninas, tenho essa dúvida se vou fazendo o enxoval ou se junto o dinheiro e compro tudo próximo ao casamento? Eu e meu noivo vamos casar mais para fentre, e ele quer guardar o dinheiro e comprar só perto do casamento e eu já queria ir escolhendo e aproveitando as promoções.
Meninas, tenho essa dúvida se vou fazendo o enxoval ou se junto o dinheiro e compro tudo próximo ao casamento?

Eu e meu noivo vamos casar mais para fentre, e ele quer guardar o dinheiro e comprar só perto do casamento e eu já queria ir escolhendo e aproveitando as promoções.

45 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Nivea

Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 1
    Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 2
    Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 3
    Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 4
    Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 5
    Ir comprando o enxoval ou juntar o dinheiro e comprar tudo perto do casamento? 6

Desculpa os prints ficaram com uma resolucao baixa
    • Responder
  • Nivea
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico muito agradecida, é bom ter uma margem de saber o que e a quantidade de comprar.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao , e uma otima ideia , voces vao comprando aos poucos ! Vou te mandar aqui uma lista de enxoval que eu fiz pro meu planner
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe sempre disse pra gente ir aproveitando as promoções lkkk Acho q quando ver algo em conta pode comprar e deixar guardadinho.
    • Responder
  • Nivea
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não prendendo comprar nada grande agora, só coisas pequenas porque não tenho vontade de fazer chá de panelas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ainda esta cedo para voce comecar a comprar , você pode ir comprando coisas pequenas (mais eu escolheria comprar tudo perto do casamento , pq ja comprava tudo de uma vez)

Deixa as coisas grandes para comprar faltando 1 ano, 10 mes
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Eu tô fazendo assim, se eu vejo algo que gosto muito na promoção eu compro mais o dindin mesmo do enxoval estou juntando em um cofrinho, pra, ir na loja e me esbaldar esse dia será de festa pra mim eu já até sei 😂😂😂
    • Responder
  • Dara
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu caso, eu vou fazer chá de lingerie justamente por isso, tenho bastante coisa guardada já que vou comprando aos poucos. Tem muita coisa bonita na loja do 10...e assim vou comprando do meu estilo e da cor que gosto.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nivea!!
    Na minha opinião, comprar antes é melhor. No meu caso comecei a comprar com 1 ano e alguns meses de antecedência. Sempre quando tinha alguma promoção lá estava eu. E foi a melhor coisa que fiz, pois consegui econimizar bastante. Só minha mãe que não gostou muito (rsrsrs) tem caixa em todos os cantos da casa, mas foi por uma boa causa.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês podem fazer um pouquinho de cada coisa e assim ambos ficam felizes! Vocês podem deixar uma parte do dinheiro guardado pra comprar algumas coisas depois e usar uma parte do dinheiro para aproveitar essas promoções de agora. O que acha?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    A segunda opção é melhor.
    Não precisa se preocupar com lugar pra guardar e ainda é mais provável conseguir mais desconto se comprar mais coisas de uma vez só.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi nivea tudo bem?

Acho que vcs podem ir estabelecendo uma ordem de prioridade das coisas

e ver se os mais "pesados" ja nao podem ser comprados, assim voces aproveitam promoções que surgirem e conseguem ir diluindo o os valores

As coisas "pequenas" realmente sugiro que compre mais próximo, pode acontecer de seu gosto mudar, coisas da decoração mudarem tb e voce acabar ficando com itens que nao goste tanto

mas a ideia de juntar $ eh sempre valida Smiley smile

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nivea, depende da cidade em que você mora e como é o seu auto controle com guardar dinheiro.

Eu confesso que sou mais das que escolhem montar aos poucos, e fiz muito isso! Teve uma época que tirei algumas roupas do guarda roupa que eu tinha para enfiar coisas do enxoval kkkk

Mas também juntei dinheiro para ir até uma cidade grande (eu moro em uma cidade pequena, que tem poucas opções de lojas), e montei meu enxoval inteiro na loja que queria. Voltei de viagem com o carro cheio, porta malas, banco traseiro, etc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas