Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

isso é Amizade?

Janaina, dia 12 de Julho de 2021 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

EU ainda estou em choque que minha amiga de infância conheceu pela internet um paquistanês que ela nunca viu pessoalmente, e ontem ela me disse que não será mais minha madrinha pois ele não deixa ela entrar ao lado de outro homem. Eu ainda estou me recuperando do Baque!

Eu achava que essas coisas só aconteciam na ficção.

Meninas eu já tentei alertar, já conversei, já implorei pra ela tomar cuidado mas até a mãe dela esta dando apoio a ela.

44 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 15 de Julho de 2021 às 10:43
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Trago novidades, ela acabou de me dizer que decidiu se casar pela internet. COntratou advogado la e aqui pra mexer com os papeis. Que depois do casamento ele virá pro Brasil. Eu não sei mais o que pensar.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkk tbm perderia, armaria

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem pensei logo na Dani kkkkk

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaina,
    Há coisas que só o tempo resolve. Se esta é a decisão dela, depois de já a alertares, não adianta implicares, pois, mais ela se afastará e aí mesmo é que não terás como a ajudar.
    Espero que tudo fique bem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela não abrir os olhos, isso vai ser só o começo.
    Daqui a pouco ela não vai mais em festas, não vai usar roupas "brasileiras", não vai cumprimentar homens etc etc etc.
    E é rezar pra esse homem ficar do lado de lá e não vim pra cá. Ou rezar pra ela não querer ir pra lá

    Digo isso baseado nos milhares de relatos de brasileiras vítimas de diversos crimes por parte de homens do oriente médio.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei muito chocada Tbm kkkkk perdi até a fome e olha que eu estava em um rodízio na hora kkkkk raiva
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Isso me magoou. Mas estou bem agora é bola pra frente!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso e me deixou muito triste!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais da conta
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que ela está convidada desde o ano passado. Ela conheceu ele tem 4 meses. Eu nunca vi ele na vida e ela também nunca o viu na vida; isso que é o pior! Ela disse que ele não autoriza da mesma forma que não autoriza ela a abastecer o carro pq é homem quem atende. Medo de tudo isso que ela tá passando é mais ainda por tudo que eu tenho certeza que ela vai passar. Mais me assusta é ela aceitar esse machismo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pior que essa é a opinião de MUITA gente, inclusive de mulheres, que acham que porque a pessoa tem um relacionamento com alguém, automaticamente você deve chamar o respectivo como padrinho/madrinha. Infelizmente é um pensamento que muitas pessoas têm viu?
    Inclusive no meu casamento eu só tive o irmão do meu marido e minha irmã de padrinhos. Antes do meu casamento, minha irmã namorava e ela não gostou da ideia de eu não chamar o namorado dela como padrinho não viu? Mas eu não chamei e antes do meu casamento eles terminaram 😅 Entrou ela com o meu cunhado e deu tudo certo. Sendo que meu cunhado namora e eu não chamei a namorada como madrinha. Falei pra ela sentar no primeiro banco onde meu cunhado sentaria (ninguém ficou em pé no "altar") e pronto, ninguém morreu 😄
    Se ela não vai entrar se não for com ele, então chama outra ou não chama essa e não necessariamente entra em casal, pode entrar mulheres primeiro e depois homens.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc é da turma do gargarejo? Hahaha
    Li esse debate e já pensei na Dani lendo as msgs desse paquistanês iludindo a coitada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Jana, eu assisto muito o Sobrevivendo na Turquia, então essas histórias me preocupam demais!! Espero que sua amiga fique bem e coloque a cabeça no lugar 😅. E quanto ao fato de ser madrinha... Bom, bola pra frente, mas continue próxima tentando cuidar dela, pq essas histórias realmente me preocupam...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata em noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida, que chato... to chocada rs

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jana,
    Acho que as decisões das pessoas tem que ser respeitadas. Da mesma forma que você encontrou o amor da sua vida e vai se casar com seu amor, sua amiga também tem o direito de ser feliz ao lado de quem ela escolheu, ainda que a situação te pareça meio estranha.

    No seu lugar, eu diria "Ok" e bola para frente.

    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui uma madrinha tb não aceitou por causa do namorado. Mas o seu caso vai além né?! Ela deixou de ser madrinha por causa de alguém que nunca viu, pelo que eu entendi.
    Achei um absurdo!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus ... que historia.

    Aqui um padrinho recusou, pq a namorada não seria madrinha junto com ele ... acontece com frequência pelo que já ouvi ... agora por um namoro virtual, nunca tinha visto!

    Chocada estou.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Lindona.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que triste! Ela não percebe no que está se metendo... Sinto muito por tudo que você está passando 😢
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca vou entender alguém namorar uma pessoa pela internet, de outra cultura, com todos os casos de m... que dá. É triste. Mas não se prenda não. Infelizmente é ela que vai ter lidar depois
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso exatamente assim: Carência Extrema.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz tudo isso e a resposta foi: Ohhh Amiga, ele não se importa com as roupas que eu visto, apesar das diferenças de tradição. Ele cede nisso e eu preciso ceder tambem. Não posso entrar com outro homem.

    E ai ela saiu do grupo de madrinhas.

    Ela fez a escolha dela, infelizmente.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste ver a que ponto a carência chega. Infelizmente ela está cega. Não leve para o lado pessoal. Quando (se ) ela acordar, ela que vai ter que lidar com as consequências
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pior dessas situações é que quanto mais a gente tenta falar, mais a pessoa se rebela. Começam a achar que é perseguição sua, que é inveja e etc...

    Eu não tentaria mais falar sobre o relacionamento. Abriria meu coração, falaria o quanto eu estou chateada em ter sido colocada de lado por um homem que ela mal conhece, que gostaria que ela repensasse a situação de acordo com as prioridades. Se ela escolher ele, não há mais nada que vc possa fazer...

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado msm, Janaína
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela ja me disse que não vai desistir e eu não consigo fazer mais nada. Infelizmente! O que me deixa triste alem da falta de noção é a falta de consideração. Somos amigas de infância e ela conhece esse cara pela internet a pouco tempo. Isso pra mim não faz sentido nenhum. Alem dela não me ouvir, ela tem apoio da mae nessa loucura.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina, acho que isso é relativamente comum, nem precisa o cara ser paquistanês. Já vi muita amiga que não se tornou madrinha pq o marido/namorado não era padrinho e gerou uma pequena crise no relacionamento pq a outra parte não aceitava a mulher entrar com outro homem na cerimônia. O contrário também, mulheres que não aceitam o companheiro ser padrinho se não for com elas. Não é o q a gente espera, mas acontece...

    E quanto à sua amiga, eu ficaria mais preocupada é onde ela está se metendo. Pode ser que não seja nada demais? Pode! Mas é tanto golpe na praça e se for esse o caso, ela está caindo.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Lindona.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma baita choque!
    Que "amizade" abusiva, é horrível isso. Precisa cuidar com os golpes, mas pelo jeito, ela passou por uma "lavagem cerebral". Tenho dó dela e muito medo também, das outras coisas que podem acontecer... Que você tenha muita sabedoria para auxiliar ela neste momento.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Infelizmente tem pessoas que só aprendem na dor.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada disso. São Brasileirissimas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas