Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

isso é Amizade?

Janaina, dia 12 de Julho de 2021 às 09:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

EU ainda estou em choque que minha amiga de infância conheceu pela internet um paquistanês que ela nunca viu pessoalmente, e ontem ela me disse que não será mais minha madrinha pois ele não deixa ela entrar ao lado de outro homem. Eu ainda estou me recuperando do Baque! Eu achava que essas coisas só...

EU ainda estou em choque que minha amiga de infância conheceu pela internet um paquistanês que ela nunca viu pessoalmente, e ontem ela me disse que não será mais minha madrinha pois ele não deixa ela entrar ao lado de outro homem. Eu ainda estou me recuperando do Baque!

Eu achava que essas coisas só aconteciam na ficção.

Meninas eu já tentei alertar, já conversei, já implorei pra ela tomar cuidado mas até a mãe dela esta dando apoio a ela.

44 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaina,

É realmente um choque muito grande, principalmente para nós que somos ocidentais.

Infelizmente, se ela estiver apaixonada, pouco adiantará falar ou mostrar alguma coisa que a faça mudar de posição. Só o tempo a mostrará que essa atitude é extremamente abusiva e cerceadora.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coitada dela. Relacionamento abusivo na cara. Entendo que é chato para vc, mas é tipo uma "lavagem cerebral" que acontece com ela, Deus tenha misericórdia porque ela pode passar por coisas bem piores que isso.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente! Aí é complicado! Elas vem de família Palestina? Alguma coisa assim?
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesse caso é bem pior pois ele ja disse ser pobre. Ela quem fica mandando dinheiro pra ele. Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, mas mesmo que ela não seja mais sua madrinha, pelo menos você tentou, fez sua parte!!! O problema é que as brasileiras sempre acham que esses homens tem condição financeira melhor (é o que eles tentam passar) e na verdade querem o visto, ou golpe mesmo...

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja tentei de todas as formas alertar mas até a mae dela esta dando apoio a ela.

• Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus isso é muito 😧
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! Um choque mesmo! Sei lá tem como vc e umas amigas em comum alertar sobre esse tipo de coisa sabe... Sei que quando a pessoa tá cega pra isso é complicado. Mas é bem sério
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tento demais da conta. Tentei muito mesmo mas ela tem apoio até da mãe. Smiley sad

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus eu to chocada. preciso ver isso. Mas eu ja tentei alertar de todas as formas e não consigo. ELa até saiu do grupo de madrinha.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Janaína, caramba que coisa!!!
    Mas acho que sua amiga deve estar sofrendo uma lavagem cerebral, pois existem muito esses golpes. Imagino que deva ser difícil a situação pra vc, mas tente ajudá-la, mostrando que isso não é legal, e pode ser um golpe…
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Choquei, mas serve para abrirmos os olhos com as amizades!!

Isso acontece e muito, tem um canal que chama "Sobrevivendo na Turquia", ela fala a respeito de golpes na internet que os homens desses países dão, como iludem as mulheres (Principalmente as brasileiras).

Não sei se é esse o caso mas os depoimentos começam sempre assim namoro virtual, ciúmes... o canal dela é usado até pela polícia Federal orque os caras sabem iludir rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas