Olá, gente! Mais um tópico importantíssimo de ser abordado antes do casamento! Já conversaram sobre finanças, como dividirão as contas e organizarão o dinheiro?
Sempre conversamos e sempre conversaremos. Ele é um pouco desorganizado com as finanças e o planejamento sempre ficou por minha conta, mas sempre comunicando e explicando tudo a ele.
Já conversamos. Como eu gosto de mexer com dinheiro e sou bem melhor com finanças do que ele, eu vou gerenciar nossas finanças, mesmo que só ele trabalhe no começo até eu achar algo.
Ainda não, somente sobre os móveis e o casamento, até então. Vamos esperar casarmos para determinarmos essa questão
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Jamilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já conversamos, até no dia a dia sempre atualizamos o outros sobre o que vamos fazer, o que vamos comprar, mesmo sem ter casado ainda e não morarmos juntos. Achamos importante exercitar a satisfação e honestidade um com o outro. Temos alguns planejamentos do que faremos quando estivermos na nossa casa, finança é uma área importante que diz muito sobre a união também
Ainda não conversamos sobre como será após o casamento, mas nós nos ajudamos em tudo financeiramente, sempre conversamos abertamente sobre os valores de nossos salários, sobre com o que gastamos ou vamos gastar, sobre quando estamos sem dinheiro kkkkk e por ai vai. Dinheiro nunca foi um tabu para nós, o que eu acho imprescindível!E eu sou mais organizada financeiramente, então pretendo ensina-lo para que ele cuide das finanças com a minha ajuda.