Olá, gente! Mais um tópico importantíssimo de ser abordado antes do casamento! Já conversaram sobre finanças, como dividirão as contas e organizarão o dinheiro?
Já conversamos. Na nossa visão, o homem é o provedor principal e o líder da família, então ele cuida das finanças e eu o ajudo a administrar. Somos muito controlados quanto a gastos desnecessários. Investimos muito em cursos, viagens e ter o essencial na casa e prezamos por sempre ter uma reserva financeira.
Sempre tentamos falar sobre, desde o início do relacionamento começamos a ver nossa parte financeira e a investir tanto para curto prazo quanto para longo. Quando tá complicado pra um o outro ajuda e vamos seguindo.
Desde o início do namoro TUDO entre nós é dividido, graças a isso compramos nosso apartamento, carro e realizando nosso casamento. Creio que essa parte será super tranquila quando estivermos casados
Conversamos, fazemos tudo errado, voltamos a conversar, resolvemos, erramos de novo e por aí vai hahaha Meu noivo é super cuidadoso com finanças e estou aprendendo bastante.
Conversamos muitoo!!! Somos bem organizados e não temos problemas com isso... Aconteceu de forma naturalmente, eu acabar cuidando das finanças e das duas contas haha
Já conversamos sobre isso e por enquanto está indo tudo bem, estamos conseguindo nos organizar financeiramente para o casamento e para as contas do apartamento e tudo mais