Olá, gente! Mais um tópico importantíssimo de ser abordado antes do casamento! Já conversaram sobre finanças, como dividirão as contas e organizarão o dinheiro?
Ainda somos noivos porém já moramos juntos então já fizemos essa conversa. E a cumplicidade de entender que é nosso e um nunca deixará faltar nada para o outros
Sim Conversamos sempre sobre o assunto, quando decidimos a casar abrimos uma poupança e começamos a depositar as nossas economias todos os meses, que serão usadas nas despesas da cerimônia, sempre que vamos compra algo pedimos a opinião um do outro. acho que não teremos problemas em compartilhar as despesas.
Ainda não Mas creio que vamos conversar algumas coisas e outras serão ajustadas quando tivermos dentro do casamento.Assim teremos uma noção
Noiva Ativa
Setembro 2021
Goiás
Solange ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é mais organizado que eu
Noiva Ativa
Janeiro 2022
Rio de Janeiro
Thayná ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos começando a amadurecer essa ideia até porque ainda estou no último ano da graduação e ainda não trabalho. Já começamos a comprar algumas coisas para a casa e dividimos, mas tudo será conversado mesmo quando eu tiver renda fixa