Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado

Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️

Yasmin, dia 17 de Julho de 2023 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Guardado
Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 1Oiii Noivinhas e Noivinhos 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️
Aqui está minha escolha do Local do casamento, não procurei muitos fiz algumas pesquisas e então conheci o Sítio São Jorge em São Paulo (está localizado em São Bernardo do Campo) através de um patrocínio no Instagram e vi algumas dessas imagens a cima e logo fiquei arrepiada é apaixonada 🥹 …
E logo entrei em contato com um realizador de sonhos e desde esse dia, eu tive a certeza que seria nesse local e então fui conhecer esse é o Espaço Vdara, esse nome foi escolhido por conta dos vitrais que tem no caminho do altar e a parte do salão de festa…É sim fechamos nosso espaço em setembro/2022 para se casar em novembro/2024, e desde então um atendimento perfeito, atencioso e claro seguro que é o importante.. Indico o Sítio de olhos fechados por que sei que foi nossa escolha perfeita 🤩 Ee ai noivinha se não fechou o seu local, vale a pena conhecer esse espaço 🥰🥹 Ahh e dentro do Sítio São Jorge tem mais 3 espaços lindos e mais dois espaços fora do sítio. Conta qual foi a experiência de vcs ao fechar o local


Editado por Casamentos.com.br

Eu sim

82%

76 votos

Não

17%

16 votos

34 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 21:29
  • Jéssica
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais Yassss!! Que seu dia seja ainda mais lindo de como você sonhou e planejou! ✨✨✨


    Que demais você fechou o Max e referência, pedi alguns orçamentos mas gostei muuito do trabalho deles também
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não vimos muitos lugares. Marcamos para ver 2 salões no mesmo dia e o primeiro tinha degustação. Só que estava chovendo e de ultima hoje tiveram que fazer alguns improvisos. A comida era deliciosa e fiquei um pouco frustrada pois eles tinham mandado um orçamento e chegando na hora, falaram que tinha que acrescentar um monte de coisas que dobravam o valor. Quando saímos de lá, fomos desanimados para o segundo. Quando chegamos, parecia um sonho. Lindo! Do jeito que eu queria. Ficamos com medo do valor, mas quando eles conversaram com a gente, acabou que ganhamos varias coisas e assim, praticamente tudo incluso (exceto guardanapos e forminhas!). E, acabou saindo mais barato que o primeiro que era mais simples. O 3° era só para confirmar que seria o 2° mesmo. E começamos a pagar com bastante antecedência também. Melhor coisa!!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Jessica, aiiii que tudooooo 🥰 me apaixonei pelo espaço a primeira visita kkkk … estou ansiosa para ter as reuniões de check list mas é só 1 ou 2 meses antes 🥹… todos os parceiros ( fornecedores) que eles indicam perfeitos super indico o Referência fotografia, assessoria Nix.. estamos com 90% tudo fechado, falta detalhes, gosto de antecipar tudo… se precisar de dicas pode me chamar tá bom 🥹🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yas, irei me casar no Vdara tambémmmm!! O sítio era um sonho antigo meu e iremos realizar em agosto de 2025!


    Como está os preparativos por aí?✨💍
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk verdade uma das melhores partes é a degustação 🤣🤤
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim! Minha única tristeza foi ter fechado no primeiro lugar que degustamos kkkkkk. Porque aí não fomos em outras
    • Responder
  • Renata
    Bahia
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vai dar tudo certo sim e o seu também! 💖
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa parte até que é tranquilo, o difícil é a gente se segurar a ansiedade 😆 … Mas da tudo certo no final 💕
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Ellen, vai dar tudo certo e se vc já tem a data em mente fica mais fácil tbm, acredito q seu local deve ter a disponibilidade .. Parabéns 💕💐🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda que incrível, as escolhas foram perfeitas acredito que valeu a pena em…. parabéns lugares lindos e as fotos do civil ficaram lindas 👏🏻💕🥰🥹💐
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Estou até mais tranquila do que imaginei que ficaria rsrsrs.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o local mas ainda falta fechar! Estou na saga de negociar apenas um dia porque vai ser pela manhã 🆘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sim, foi um parto pois houve mais de uma escolha no meio do caminho. Primeiro foi a escolha do cartorio que casaríamos no civil e onde leríamos nossos votos. Escolhemos o cartorio mais bonito da cidade e um parque la em meados de março para o casamento em maio, ou seja, super em cima da horaJá escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 3
    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 4
    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 5
    Agora para nossa cerimonia em novembro acabamos de escolher o local semana passada, um chalé nas montanhas, queriamos casar em um deck e assim será (mas tambem passamos sufoco pra escolher e reservar e foi com menos antecedencia do que eu gostaria)
    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 6
    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 7
    E em 2025 faremos nossa festa/recepção para a familia em um destination wedding há 2h da cidade que moramos e já escolhemos o local tambem: cachoeira da mariquinha

    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 8
    Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ 9
    Até chegarmos a essas escolhas você pode imaginar que vimos uns 100 lugares hahaha
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Marcela 😦 imagino a sua ansiedade faltando tão pouco para o seu grande dia 💐🥰🥹 parabéns e será incrível 🤩
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 11 dias para o meu casamento e como ganhamos a decoração e salão, foi reservado faltando uns 5 meses para o casamento.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Natália é maravilhoso né nossa 💕🥹💐 eu só tenho elogios que não acaba 😍
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá é perfeito! tive a oportunidade de ir como convidada e trabalhar em duas festas.

    Eu fiquei apaixonada, e depois que trabalhei lá e vi por dentro o cuidado com decoração, comida, convidados, só posso te dizer uma coisa, não tem como não ser perfeito.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Camila nem me fale 🥹🤩 estou encantada desde que vi a primeira vez 💕
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível Amanda 🥹 que maravilhoso tenho certeza que foi um surpresa e emoção vai ser maravilhoso seu grande dia 👏🏻💐🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sítio são jorge é um sonho! 😍🥰❤🤩
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos no primeiro salão que visitamos. Já tínhamos ido lá em uma festa de 15 anos, na época gostamos muito, até falamos que não poderia ser lá por parecer caro, mas acabou que aconteceu e nem esperávamos.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível Mallyn 🥹💕 tem que ser a amor a primeira vista mesmo sem dúvidas 🤩
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse lugar é lindo mesmo Smiley heart Por aqui fechamos um local em nossa cidade mesmo, e foi amor pela primeira vista

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕💕 imagino que o seu tbm vai ser maravilhoso 💐
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que maravilhoso Heloísa 🥹💕 o lugar é perfeito mesmo, fechamos rapidinho tbm a nossa data as degustações são incríveis 🤩
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top Yasmin!! O seu espaço é incrível 😍😍😍
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Eu já tinha ido em um casamento no local. Pedi o orçamento e gostamos dos preços. Fomos visitar e foi muito legal! Fizemos uma super degustação e fomos apresentados a todo o local. Ouvimos a proposta e fechamos uns 2 dias depois.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso Priscila, sim o local é um dos principais e tem q ser incrível 🤩
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeito Gabriella, isso faz bastante diferença no orçamento e tbm em fornecedores né, e o atendimento é o carinho e principalmente tbm … Parabéns vai ser maravilhoso 💕 … no meu espaço tbm tem pacote de Buffet, decoração e Dj com os fornecedores do Sítio🥰🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz varios orçamentos mais quando fui no que eu fechei foi perfeito

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço que eu fechei foi o primeiro que visitei rs, eu orcei em vários lugares na minha cidade, porém a maioria estava acima do orçamento que queríamos gastar.
    Até que achei o salão que fechamos, ele já tinha o pacote de buffet e decoração, que era algo que eu preferia e os donos são uns amores. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas