Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado

Já escolheram o Local do Casamento ? 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️

Yasmin, dia 17 de Julho de 2023 às 12:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oiii Noivinhas e Noivinhos 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️ Aqui está minha escolha do Local do casamento, não procurei muitos fiz algumas pesquisas e então conheci o Sítio São Jorge em São Paulo (está localizado em São Bernardo do Campo) através de um patrocínio no Instagram e vi algumas dessas imagens a cima e logo...
cfb_2025105.jpgOiii Noivinhas e Noivinhos 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️
Aqui está minha escolha do Local do casamento, não procurei muitos fiz algumas pesquisas e então conheci o Sítio São Jorge em São Paulo (está localizado em São Bernardo do Campo) através de um patrocínio no Instagram e vi algumas dessas imagens a cima e logo fiquei arrepiada é apaixonada 🥹 …
E logo entrei em contato com um realizador de sonhos e desde esse dia, eu tive a certeza que seria nesse local e então fui conhecer esse é o Espaço Vdara, esse nome foi escolhido por conta dos vitrais que tem no caminho do altar e a parte do salão de festa…É sim fechamos nosso espaço em setembro/2022 para se casar em novembro/2024, e desde então um atendimento perfeito, atencioso e claro seguro que é o importante.. Indico o Sítio de olhos fechados por que sei que foi nossa escolha perfeita 🤩 Ee ai noivinha se não fechou o seu local, vale a pena conhecer esse espaço 🥰🥹 Ahh e dentro do Sítio São Jorge tem mais 3 espaços lindos e mais dois espaços fora do sítio. Conta qual foi a experiência de vcs ao fechar o local


34 Respostas

  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal Bia, assim é bom para não se perder né rsrs aqui em SP capital e muita opção é claro o que entra no Orçamento final. Parabéns 👏🏻💐💕
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por morar em cidade pequena, tive poucas opções de escolhas, entao facilitou um pouco!

    Mas não se compara com o seu local do evento, que está simplesmente perfeito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas