Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maura
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo

Já fecharam a Lua de mel?

Maura, dia 6 de Abril de 2022 às 16:26

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Hellooooo comu! Vocês terão a Lua de Mel? Se não terão, qual o motivo? Confesso que queria, mas é tanto gasto que ainda não consegui nem pensar nisso e o que eu queria tem um total de 0% de chances de acontecer por enquanto, além que não sei se realmente terei. Até vi viagens com destino para Maceió...

Hellooooo comu!

Vocês terão a Lua de Mel?
Se não terão, qual o motivo?

Confesso que queria, mas é tanto gasto que ainda não consegui nem pensar nisso e o que eu queria tem um total de 0% de chances de acontecer por enquanto, além que não sei se realmente terei.

Até vi viagens com destino para Maceió que não era minha opção, porém, virou hahahahaha

Mas não consigo mais fechar nada.

Se eu fechar, preciso buscar urgente alguém que compre um rim, pois só assim conseguiria pagar kkkkkkk (rindo de desespero)



42 Respostas

  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Punta Cana, inclusive escolhemos o mês do casório já pensando na lua de mel. Julho é baixa temporada por lá.
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha


    Devidos aos gastos do casamento nós iremos fazer a nossa lua de mel em Maresias - SP no mesmo estado aonde moramos, vai ser em poucos dias mas já dá para aproveitar e da uma descansada !
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos recentemente, faltando em média uns 50 dias. Vamos para Fernando de Noronha! 🥰
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei a minha segunda opção de lua de mel.
    Antes de começar a planejar o casamento e ver como tudo é tão caro, tínhamos planejado ir pra Itália. Mas agora iremos para a Argentina, que é mais em conta.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei que não teremos férias esse ano. Com o adiamento do casamento, tivemos que adiar para um futuro a lua de mel tb
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente, não sabia se iria fazer, mas após conversar muito, resolvemos fazer sim!

    Vamos para Tailândia! Era um mochilão dos sonhos de anos atrás, quando ainda estava solteira, que não consegui fazer por causa da pandemia, e agora irei fazer com marido. Passagens compras e hospedagens reservadas!

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Para economizar optamos por escolher um estado perto do nosso, meu desenho era ir pro nordeste, mas Santa Catarina saiu muito mais em conta e já reservamos o hotel, só falta comprar as passagens
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não teremos, se tivermos será algo aqui pela região mesmo, queria muito viajar pra outro estado, mas com o valor, tá sendo impossível pensar
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Sim, vamos pra Mendoza - Arg. por 7 dias fazer enoturisno , foi lá que ficamos noivos.É uma viagem internacional barata pq o pedi argentino é bem desvalorizado.Já fechamos os voos, diárias e passeios 🙌.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maura. Por aqui, com os gastos, também optamos por algo mais em conta...
    Vamos para Monte Verde - MG. Fechei o hotel para 2 noites e tá faltando só a locomoção, ainda não sabemos se vamos de moto ou alugamos um carro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas