Olá novinhas! Bom, eu também, agora, sou noiva, porém demorou longos 13 anos para isso acontecer....
É que quando eu tinha 20 anos planejava todo o meu casamento com meu atual companheiro mas devido a várias circunstâncias familiares eu fui morar com ele e 2 meses depois engravidam os do nosso primeiro filho e aí.... Com tantas fraldas pra comprar, enxoval do bebê e sem estabilidade direito, só morei na casa da minha sogra por um tempo e depois alugamos uma casa e fomos viver....
Atualmente temos 2 filhos, 12 e 7 anos e eu sempre quis ter aquele pedido e dizer o "sim" e meu amor, gracioso e atencioso como é, agora que estamos mais estabilizados resolveu me pedir no Natal.... E claro que a resposta foi SIM rsrs....Mas o problema é que eu não me sinto uma noiva de verdade... Parece que esse mundo que eu sempre quis participar de listas e organizações e escolha dos padrinhos, do vestido, atualmente, já morando juntos a tanto tempo e com filhos, é um mundo que não cabe em mim e isso está cortando o meu coração!! Eu me sinto sem lugar para escolher o vestido, a decoração (apesar de ter uma pasta guardada com tudo planejado a anos). Estou me sentindo uma "velha senhora" no meio de vocês tão novinhas e iniciando tudo agora.... Acho que casar, assim, com buffet, recepção, padrinhos, daninhas e oagebs e vestido branco de noiva mão e mais pra mim...
Me desculpem pelo textão... Beijos para todas e desejo que o planejamento e o dia de vocês seja sensacional ♥️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...