Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Principiante Agosto 2026 Minas Gerais

Já moramos juntos e temos filhos. Não me sinto uma noiva real

Taty, dia 4 de Janeiro de 2020 às 12:55

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Olá novinhas! Bom, eu também, agora, sou noiva, porém demorou longos 13 anos para isso acontecer.... É que quando eu tinha 20 anos planejava todo o meu casamento com meu atual companheiro mas devido a várias circunstâncias familiares eu fui morar com ele e 2 meses depois engravidam os do nosso...
Olá novinhas! Bom, eu também, agora, sou noiva, porém demorou longos 13 anos para isso acontecer....

É que quando eu tinha 20 anos planejava todo o meu casamento com meu atual companheiro mas devido a várias circunstâncias familiares eu fui morar com ele e 2 meses depois engravidam os do nosso primeiro filho e aí.... Com tantas fraldas pra comprar, enxoval do bebê e sem estabilidade direito, só morei na casa da minha sogra por um tempo e depois alugamos uma casa e fomos viver....
Atualmente temos 2 filhos, 12 e 7 anos e eu sempre quis ter aquele pedido e dizer o "sim" e meu amor, gracioso e atencioso como é, agora que estamos mais estabilizados resolveu me pedir no Natal.... E claro que a resposta foi SIM rsrs....Mas o problema é que eu não me sinto uma noiva de verdade... Parece que esse mundo que eu sempre quis participar de listas e organizações e escolha dos padrinhos, do vestido, atualmente, já morando juntos a tanto tempo e com filhos, é um mundo que não cabe em mim e isso está cortando o meu coração!! Eu me sinto sem lugar para escolher o vestido, a decoração (apesar de ter uma pasta guardada com tudo planejado a anos). Estou me sentindo uma "velha senhora" no meio de vocês tão novinhas e iniciando tudo agora.... Acho que casar, assim, com buffet, recepção, padrinhos, daninhas e oagebs e vestido branco de noiva mão e mais pra mim...
Me desculpem pelo textão... Beijos para todas e desejo que o planejamento e o dia de vocês seja sensacional ♥️

34 Respostas

• Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu noivo moramos juntos a 12 anos desde o ensino médio, sempre sonhei em casar porém como fomos morar junto cedo quisemos primeiro conquistar as coisas( apartamento, carro e viagens)
    Nos respeitamos como casados, porém nunca me senti casada porque isso não tinha acontecido oficialmente e nem espiritualmente.
    A dois começamos os preparativos pro casório e nos casamos agora dia 25. Pra mim não mudou nada o fato de Morarmos juntos, estamos ainda mais próximos com todos esses preparativos e está sendo mágico cada momento!Se é teu sonho, não importa se tem filhos ou não Vai em frente coloque tudo que tem direito e sempre sonhou!Vai ser um momento único de vcs!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taty, creio que não dava ser sentir uma vela pra isso, ainda mais se sempre quis algo assim!! Só reflita sobre o que vc deseja, se não é mais isso, tbm não tem problema, há muitos estilos de casamento hoje em dia, só analisa qual mais se encaixa com o estilo e personalidade de vcs e coloca tudo dentro do orçamento!
    Boa sorte e felicidades! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas