Oi genteeee!! Tudo bem?
Calma que o debate não é pra incentivar ninguém a não casar, a terminar o relacionamento ou algo do tipo.. É só pra gente contar os causos.. Adoro debates que eu posso ler bastaaante, então escrevam muito! Quero saber se em algum momento durante o relacionamento vocês pensaram em terminar ou chegaram a terminar? Teve algum momento em que você não disse nada mas bateu uma certa dúvida se é isso mesmo que você quer? Aqui estamos falando só em casos do relacionamento em si.. E não desistir da festa do casamento por dinheiro..
Tô perguntando isso porque ouvi dizer que é normal as noivas se sentirem assim perto do casamento.. Um ponto de interrogação la no subconsciente que te pergunta "será que esse é o homem certo pra você?" haha. Vivo me fazendo essa pergunta sem querer e sempre reafirmo que sim é ele! O homem da minha vida!! Mas já teve sim momentos que repensei casar.. Principalmente nas vezes que a gente brigou por algum motivo bobo, e eu fiquei tão chateada por a gente ter brigado por motivo bobo que fiquei repensando se era isso que eu queria.. Claro que foi coisa de momentos.. A gente se acerta em questão de minutos, horas e tudo fica bem de novo. Ele nunca fez nada grave pra mim que me deixasse durante dias repensando meu relacionamento..
E vocês? Já passaram por alguma coisa excepcional que te fez pensar em desistir de casar com o seu amor?