Acho que o que dá pra vc adiantar é lembrancinha, convite, salão.. Faz como eu.. Eu tenho um caderninho, e coloco tudo lá.. Três opções de lembrancinhas..Três opções de salãoTrês opções de igreja..Quando quando for ano que vem, vc já ter as opções que gostou e já ir lá olhar..
Voltei com meu Namorado/Noivo este ano, propus a data de 2020 ou 2021, as duas famílias excluíram 2021 pq ja namoramos muito tempo... e olha ainda bem que vai ser ano que vem pelo lado que não aguento ficar longe dele, pois é de sp...ja em 2021, teria folga pra pagar com calma...
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu to demais! hahahha
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Começa pelos convidados ! e o salão!
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nem me fale de ap , muito difícil achar! me indicaaaaa hahaha beeijos
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Demais!!! as pessoa ja ficam falando " nao é muito cedo'' 😐😐😐
Eii noivinha! Sou de 2022, mas já estamos juntando dinheiro e já temos coisas simples de enxoval. Mas já é bom olhando algumas coisas, são muitos detalhes kkk Mas vai dar tudo certo
Também sou de 2021, por enquanto só compramos nosso apartamento. Vamos começar a ver coisas da festa de casamento a partir de dezembro. Quanto antes começar a ajeitar as coisas, vai ser bem melhor e mais tranquilo! ❤️
Ver mensagem citada
Falei aquilo, porque como ela já está muito ansiosa, pelo menos ela usa a energia dessa ansiedade pra canalizar em planejamento, que nunca é demais. 😉
Nossa Graciele que ideia boa! Me caso em Maio de 2021 então posso tentar fazer o mesmo.
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim é verdade❤ obrigado😁❤
Noiva Constante
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Erica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha me caso em 24/01/2021 e ja estou começando a fechar. Ja fechei o salão, cerimonialista e estou buscando a foto e filmagem. Acho que quanto antes é melhor para começar a ir pagando.😊
Ver mensagem citada
Não está noivinha, tá no tempo certo. Eu tbm pensava que estava, mas já vai fazer 6 meses que fechei o primeiro contrato e sinto que está passando rápido. Melhor que fica menos corrido mais perto do dia
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fico feliz que nao sou so eu adiantada❤ obrigada❤
Oi noivinha! Sou uma semana antes de você e já fechei 4 contratos, um deles é o pacote do espaço com buffet! Este ano pretendo fechar mais um e em 2020 recomeço a saga em busca dos demais contratos
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Simm ,vou procurar saber ja tambem!
Ver mensagem citada
Oi miga, vou sim, principalmente o dia da noiva, tenho um medo danado de não encontrar minha data nos lugares que quero. Mas as lembrancinhas e os convites dos convidados vou deixar por último. Mas já quero deixar tudo bem adiantado.
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahhh, muito bom essa idéia!obrigada viu!❤
Uma dica que peguei do meu cerimonialista foi aguardar o dinheiro e pagar os fornecedores 1 mes antes.
Comecei a planejar quase 2 anos antes, a primeira coisa que fiz foi fechar a igreja e o local, depois fechei com o Cerimonialista que me deu dicas sensacionais. Como começamos fechar um certo tempo antes, ele falou para que conversássemos com os fornecedores para dar a entrada e o restante somente 1 mes antes, porque nesse meio tempo poderia acontecer imprevisto que era melhor se garantir.