Você ainda tem tempo, no meu caso tive um ano para Planejar tudo!!! Mas quanto antes você ver tudo é melhor! Já vai pesquisando, e o que puder adiantar é melhor! Assim não fica tudo acumulado para fazer em um único momento! Procura fechar as coisas mais "caras", e ja procura fornecedores para convites, lembrancinhas. Eu sou super ansiosa, então assim que decidimos s data ja comecei a fazer tudo!!!!
Agora que vi que iremos nos casar no mesmo diaaaaa kkkk Nossa eu estou ansiosa demaiss, mas achamos melhor começar a fechar ano que vem mesmo kk estamos no momento de orçamentos agora
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii ! obrigada❤❤❤ e sim vou contratar 😙
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigado vitória❤😜😜😜
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada tirou um peso de mim obrigada😂❤❤
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii pri!! nossa , mas você vai decidir ja no começo do ano essas coisas? achei que era la p meio do ano, nao sabia que era assim ja ! obrigado,❤
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então noivinha!!! eu nunca sei se lembrancinhas ta incluso no salão? é a decoração? ou é parte? obrigada❤
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada❤ ❤❤❤❤
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Você ja ta ansiosa pra fechar o contrato ou so eu que tô doida mesmo? kkkk obrigada❤ a gente ta pensando nisso mesmo
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que linda!😍😍 eu estou comecando cm o salao mesmo , to atrás de ap 😣 nao acho! mas obrigada!💛
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainda bem que n sou só eu que penso assim!😍
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estou pensando em fazer isso mesmo😜
Olá Ana, irei me casar em abril/2021, no momento estamos só verificando orçamentos e guardando as inspirações! Começaremos a fechar contratos em janeiro/2020, para se programarmos melhor financeiramente, mas depende de cada casal
Se quer pagar as coisas com mais tranquilidade já pode ir pensando em contratar fornecedores, ou se conseguirem guardem dinheiro para fazer pagamento a vista, mais próximo, pois assim podem conseguir descontos.
Me caso em 2022 e no ano que vem, faltando pouco mais de 2 anos, já pretendo fechar os fornecedores mais caro para pode pagar com mais "tranquilidade".
Acho que o momento é de se inteirar do mundo do casamento e ir guardando dinheiro. Vai olhando fotos, fazendo pastas de inspiração, preparando planilhas de orçamento (para ter ideia do quanto vão precisar). Ou seja, vá preparando o terreno. Não aconselho contratar nada ainda. Espera para quando estiver faltando pouco mais de um ano. Boa sorte e divirta-se!
Sou noivinha de Janeiro de 2021 e já tenho o buffet e espaço que é incluso decoração, dj, lembrancinhas, bouquet e cerimônia... estou definindo foto e filmagem, pensa numa tarefa difícil 🤦♀️🤦♀️
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Ana, sou de maio de 2021 e já fechei a maior parte das coisas, principalmente os contratos mais caros. No começo do ano que vem retomo as coisas que ainda restam, como dia da noiva, vestido, lembrancinhas essas coisas. Acho q se vc já tem uma data definida já pode ir fechando os contratos, é muito melhor em questões financeiras.
Noivinha comecei a organizar com 11 meses. Mas antes é melhor pra se organizar mais financeiramente, acho que 1 ano ou 1 e 6 meses já está bom pra começar a fechar as coisas. Tenta não fechar faltando muito tempo, pq nessa correria encontramos tantas referências e se quiser mudar alguma coisa já ficaria ruim
Olá, noivinha! Somos de Novembro de 2021 e já fechamos salão com buffet, decoração, iluminação, DJ e estacionamento + Foto e filmagem.. agora o restante está no jeito para fecharmos também, já sabemos o que queremos, mas vamos aos poucos. Até mesmo por causa dos pagamentos, já que não é pouca coisa. Fechamos o contrato do apto mês passado, e ele será entregue no ano que vem, assim poderemos fazer os móveis planejados e casarmos com o apto completo e do jeitinho que queremos 🤗Uma dica, comece orçando o salão! Boa sorte para vocês 😘
Ver mensagem citada
Não acho que seja só ansiedade não, até porque quando você parar pra ver o tempo já voou, além de que planejamento é tudo, deixar pra ver tudo com só 1 ano de antecedência é muito pouco. Lista de convidados quanto antes começar a fazer o esboço melhor, porque é o que mais se altera, inclusive até o penúltimo mês antes do casamento. Aconselho a já ir pelo menos planejando tudo e deixando os pensamentos organizados 😉😘