Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Eu não ia mudar pelo fato da alteração de todos os documentos e a dor de cabeça que isso ia dar, e meu nome ficaria muito longo! Porém, meu noivo ficou meio chateado quando disse que não iria incluir o sobrenome dele. Então resolvi incluir.
Sim, já tinha minha escolha formada de que não acrescentaria o sobrenome dele ao meu, cada um continuaria com o mesmo sobrenome de nascimento. Os meses se passaram acabamos de marcar o civil e já mudei completamente de ideia, vou retirar um sobrenome meu e acrescentar o dele kkkkk. Tudo pode mudar...
Eu brinco com ele que nem casei mas já ganhei o sobrenome dele! Rs Todo mundo o conhece e o chama pelo sobrenome. Várias vezes já me chamaram ou apresentaram como "A noiva do Baia", "A Tainah do Baia"... Baia nem é o último sobrenome dele mas é o que eu quero acrescentar no meu.
Já somos casados no civil a 13 anos e me AREPENDI PROFUNDAMENTE de mudar. Se eu tivesse mais maturidade na época não teria mudado. Maior dor de cabeça.