Oi, gente! Muitos casais tem como acordo contar tudo um para o outro. Esse também é o seu acordo, mas já rolou de você ir na balada sem falar pra ele(a). Ou isso nunca aconteceu com você? Siga para 👉 Já o(a) obrigou a te pedir em casamento?
Oi, gente!
Muitos casais tem como acordo contar tudo um para o outro.
Esse também é o seu acordo, mas já rolou de você ir na balada sem falar pra ele(a).
Eu nunca. Não ia para a balada nem quando estava sem compromisso, imagina agora rs. Não gostamos de balada, somos mais tranquilos e por isso nos damos tão bem 🥰
Eu nunca, sempre exijo que ele me conte onde vai e faço o mesmo, mesmo que não goste do local sempre falo para ele me Avisar e ser transparente e já que eu cobro isso também faço o mesmo
Não, a única vez que fui na balada ele foi comigo e percebemos que não era pra gente já que a gente dormiu em um canto no chão (P.S.: A gente não bebe e não estava bêbados) até o trem abrir kkk
Nunca, até porque não curto balada, e se vou na calçada de casa eu falo pra ele, porque eu gosto mesmo de falar tudo pra ele e não por ele me "sufocar".
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Acho que mentira tem perna curta.
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Balada: A Flávia: Mas a minha cama é tão melhor
Nunca vou em balada e mesmo que fosse, eu avisaria.
Não, sempre que saio e vou para algum lugar ele sabe. Já aconteceu de eu não avisar antes, mas não era segredo e nem estava fazendo nada escondido então ele soube assim que deu pra avisar