Oi, gente! Muitos casais tem como acordo contar tudo um para o outro. Esse também é o seu acordo, mas já rolou de você ir na balada sem falar pra ele(a). Ou isso nunca aconteceu com você? Siga para 👉 Já o(a) obrigou a te pedir em casamento?
Oi, gente!
Muitos casais tem como acordo contar tudo um para o outro.
Esse também é o seu acordo, mas já rolou de você ir na balada sem falar pra ele(a).
Nunca... ele sempre sabe onde eu estou... e ele também... fazemos questão disso! Somos muito transparentes e respeitamos as vontades e o espaço do outro.
Nunca... Ele colocou uma regrinha desde o início tem o meu, o seu e o nosso. Tento me adaptar até hoje. Preferia sair sempre com ele, mas seguimos nos adaptando.
Não foi pra balada!!! Foi pro teatro avisei em cima da hora sendo que já tinha uns 10 dias que eu tinha comprado, mas eu estava com uma raiva danada pq ele ia viajar pra Europa com a irmãzinha e ela meio que não quis que eu fosse na viagem e ele achou normal, mas superamos isso!!! E eu tenho colocado uns limites bem claros na família e amigos dele que não tem noção e invadem a vida do meu noivo.
Nunca, ele não se importa se eu quiser sair com amigas para barzinho, lanchonete, mas sempre deixou claro que não gostaria que eu fosse em baladas sem ele.. e como eu penso da mesma forma, sempre respeitei.