Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo

Já sofreram preconceito?

Jaqueline, dia 14 de outubro de 2019 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 62
Principalmente aos casais LGBT+, vcs sofreram preconceito? Como lidaram com isso?


Aos demais, já sofreram preceito também? A vontade que eu trnjo é ir em todos os estabelecimentos e dar na cara de um por um, ou registrar vaŕios processinhos... segue um dos casos que sofri no planejamento do meu casamento ): somos um casal de mulheres.
Já sofreram preconceito? 1

62 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 18 de Março de 2020 às 08:38
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus noivinha, que absurdo! Você foi bem plena e calma, eu já ia ficar virada no giraia. Que pessoa mais sem noção!!! Deus nos ama independente de qualquer coisa, e não vai ser um biscuit de noivas que ela irá fazer que ela perderá a salvação. Olha, tem que ter paciência com gente ignorante!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai guria, que tristeza ler isso.

    Mas não fique assim não, do mesmo jeito que tem pessoas preconceituosas tem muitas outras incríveis que com certeza vão fazer o dia de vocês ainda mais especial.


    • Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pessoa sem noção, espero que vocês sejam muito felizes e que espalhem felicidade na cara dessas pessoas preconceituosas!! Tudo de maravilhoso para vocês!!!Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jaqueline, adoraria.. estamos tendo dificuldades de achar um pessoal tranquilo também.

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TRISTE !! Mais triste ainda colocar o nome de Deus nesse preconceito ridículo !

    Felicidade a vocês !!

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou muito revoltada com isso e muito triste por terem que passar por isso. Que ridículo, ninguém nunca poderia passar por isso.


    Tenho certeza que vocês duas terão um casamento lindo recheado de pessoas que amam e apoiam vocês querendo que a festa seja uma grande felicidade para todos os envolvidos.
    Até chorei aqui, estou incrédula.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei lidar com isso, tenho raiva e pena de pessoas como essa "fornecedora"

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho tanta raiva disso.. gente escrota por dentro e por fora tbm!!! Jaque, vc foi maravilhosa na sua resposta, eu não sei se conseguiria ser assim. Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, deveria mesmo!!! Seria ótimo.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chocada com essa pessoa tão podre por dentro! Deus fica triste é com o desprezo com o próximo, com a falta de amor ao outro e com essa essas atitudes tão ridículas.

    Você vai casar com quem você ama. SÓ ISSO que importa!! Smiley smile

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, que absurdo! Falta de profissionalismo e de caráter! Eu acho engraçado esse pessoal que fala de Deus e não segue os princípios dEle!!! Espero que encontrei o que esta procurando Smiley heart E não passe mais por esses preconceitos idiotas

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente concordo com você...

    Infelizmente porque o certo seria não precisar disso né?! O certo seria o respeito por todos os fornecedores, mas se ainda é preciso (penso que nem o vagão rosa), a comunidade bem que poderia criar - espaços e mais debates marcando estes fornecedores.

    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia!! Fornecedores lgbt, No Google negócios as empresas são listadas como GBT : sim ou não.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estavamos tentando encomendar o topo do bolo (que nao era barato). Depois de esperar dias veio essa resposta. Achamaos uma pessoa PROFISSIONAL E EXCELENTE que está fazendo do jeitinho que queriamos, só é revoltante essa postura.


    Muito obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se quiser compartilho minha lista de fornecedores e vc vê os que podem atende-las
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gisa! Eu não o que é pior, o preconceito "disfarçado" ou o descarado
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deveria ter uma parte do app só com fornecedores Lgbt+ friendly pra não passarmos mais por isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CHOCADA COM ESSE ABSURDO. Em pleno 2019 ver gente fazendo isso é de enlouquecer qualquer um. Mas sigam em paz, tenho certeza que vocês vão encontrar ótimas pessoas pelo caminho. Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Melina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu, acho ridículo isso. Ela até pode ser preconceituosa e não aceitar por diversos motivos.
    Mas tá deixando o preconceito atrapalhar o trabalho dela, deixando de ganhar dinheiro e ainda colocando o nome de Deu nisso, vc devia ter dito que um dos dez mandamentos é "amar ao próximo como a si mesmo".
    Mais hipocrisia é ela dizer q n tem preconceito pq tem uma sobrinha q ama como filha, por acaso ela n foi no casamento da menina então?? Cada uma viu!
    Infelizmente tem muita gente que faz isso, mas tenho ctz q tudo vai dar certo. Pesquisa na internet algo sobre casamento LGBT+, deve ter fóruns e etc e o pessoal pode te indicar os fornecedores.
    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GENTE, EU ESTOU CHOCADA COM ISSO!

    Além de serem preconceituosos, são burros pois perderam um casamento, um dinheiro do caramba por causa de uma bobagem.

    Eu não imagino como vcs se sentem, até pq isso é uma coisa muuuito chata, poxa!

    Mas fiquem tranquilas, o casamento de vocês vai ser lindo, vão encontrar patrocinadores que vão ajudar muito e vai dar tudo certo!

    Desejo todas as coisas boas para vocês, afinal amor é amor, não importa mais nada!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem razão!

    Vc agiu da maneira correta mostrando que o maior pecado que ela estava cometendo era ter fallado isso. Enfim como vc disse agora não deve perder tempo com isso.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do RJ. Sim, e é triste demais isso.
    É um cúmulo passarmos por isso.
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não consigo acreditr que em pleno 2019 alguém ainda tem esse tipo de pensamento.
    Sei que o preconceito existe, mas como não sou atingida por ele, as vezes passa despercebido. Mas lendo essas coisas me dói o coração, imagina pra quem o sofre.
    Sinto muito por existir pessoas tão cruéis no mundo. Só posso te desejar que sejas muitos feliz e que os fornecedores certos aparecerão e farão do seu dia o dia mais feliz da sua vida ♥️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual sua cidade? Meus fornecedores atendem no estado de SP.
    Chegamos ao cumulo de toda vez que iamos fazernorcamrnto avisar que eramos um casal Lgbt+ pra evitar esse transtorno..
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu diria que abstrair não.. se continuarmos a tratar esse tipo de coisa com normalidade outras pessoas poderão passar pela mesma coisa ou pior. Apenas deixamos isso de lado pq nesse momento não valia a pena perder tempo com isso
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, agora já deu tudo certo!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora eu só queria dar barraco mas mi ha noiva muito sensata respondeu dessa forma e deixamos pra lá
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa raiva é usar o nome de Deus pra justificar preconceito!!!!
    Muito obrigada pelas palavras, graças a Deus deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Apesar dos pesares eu também sou cristã e a gente só tem que distribuir paz e amor e deixar DEUS fazer o papel dele. Já acabamos as contrataçoes e o casamento é em 10 dias.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente a gente só descobre na contratação, já passamos por poucas e boas mas pra mim fazer isso "em nome de Deus" é demais
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta chegando né Naty.. eu penso que ninguém é obrigado a nada e ela tem todo o direito do mundo de negar o serviço mas fazer dessa forma e ainda colocar Deus no meio???? É pracabar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas