Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo

Já sofreram preconceito?

Jaqueline, dia 14 de outubro de 2019 às 00:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 62

Principalmente aos casais LGBT+, vcs sofreram preconceito? Como lidaram com isso? Aos demais, já sofreram preceito também? A vontade que eu trnjo é ir em todos os estabelecimentos e dar na cara de um por um, ou registrar vaŕios processinhos... segue um dos casos que sofri no planejamento do meu...
Principalmente aos casais LGBT+, vcs sofreram preconceito? Como lidaram com isso?

Aos demais, já sofreram preceito também? A vontade que eu trnjo é ir em todos os estabelecimentos e dar na cara de um por um, ou registrar vaŕios processinhos... segue um dos casos que sofri no planejamento do meu casamento ): somos um casal de mulheres.
cfb_1647677.jpg

62 Respostas

• Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas coisas me deixam fudida da vida!!!! Atenta sempre a pessoa da melhor forma possível, se ela tiver dinheiro e interesse ela vai comprar!!!
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus... quanta falta de profissionalismo! Mas que bom que vocês se livraram a tempo de um fornecedor assim! Muita sorte e que só venham fornecedores bons para vocês... levanta a poeira e segue em frente Smiley heart

• Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato noivinha, espero que tenha conseguido alguém para fazer o que precisava!

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem sei muito bem o que falar. Mas no mínimo ela poderia dizer que o dia já tava fechado.... Fica em paz linda!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma pena!

Espero de coração que o app melhore, e que vocês tenham voz para expor não só situações chatas como essa, mas principalmente bons profissionais que acolham com amor todos os clientes - independente de qualquer coisa.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo isso é muita falta de respeito e profissionalismo, é triste ver pessoas que trabalham com sonhos agir assim as pessoas tem que saber separar as coisas,a pessoa pode não aceitar ou gostar mas tem que ter respeito pelo ser humano Deus deu livre arbítrio para escolhermos o que desejamos.
    Infelizmente é assim mas eu nunca passei por isso no processo do planejamento do casamento mas já fui discriminada.
    Estava voltando do trabalho uniforme quando fui comprar um sapato o vendedor fingiu que não me viu e disse que o sapato é caro eu respondi que não perguntei o valor.No dia seguinte voltei a loja toda arrumada até o gerente me atendeu e queria me servir água e café,eu disse para ele que fui mal atendida e que não compraria naquele local que só me deu atenção porque estava arrumada aí eu disse para ele que é difícil adivinhar quanto o cliente tem no bolso não dá pra saber
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Jacqueline que chato. Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa. Mas tenho certeza que irão encontrar fornecedores ainda melhores. Felicidades
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz um post desse mas não trve adesão. Não vejo casais com perfils aqui, qpenas profissjonais publicando as fotos do casamento.. infelizmente o app ainda é muito heteronornativo e fica dificil ficar editando as coisas toda hora e as pessoas desistem
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa horrivel, mas pensa assim, pelo menos vc nao deu dinheiro para alguem que nao tem amor no coracao...
    Melhor eles negarem do que fazerem de ma vontade e falar mal por tras!

Vc vai encontrar os melhores fornecedores, tenho certeza!

Boa sorte e muito amor para voces Smiley love

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A comunidade lgbt+ aqui devia marcar os profissionais que foram atenciosos e gentis

pra gente poder conhecer e apoiar estes profissionais.

seja lá de qual lugar for, tipo, se cada noivinhx indicar de algum lugar todo mundo poderia estar atento.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro é o eu não tenho o preconceito, tenho até um amigo que é...pqp

MAIS AMOR NÉ!?

Põe o nome do lugar aí, pra galera saber

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo!

As pessoas que têm preconceito vivem falando "ahh, mas na minha família tem também"

A PARTIR DO MOMENTO QUE A PESSOA SE SUBMETE E FALAR MAS, pode ter certeza que é preconceituosa!

Fico chocada como as pessoas se incomodam tanto com os outros, né?!

Não querer vender um produto porque Deus ia ficar chateado hahahhaha me desculpa rir, mas é que chega a ser engraçado.

Deus fica chateado com certas atitudes assim.

Força nessa sua caminha, sei que é difícil, mas Deus está com vcsss

• Responder
  • M
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affffffffff que Deus tenha piedade desse espírito sem luz. Tenho certeza que Deus vai abençoar muito a união de vcs. E claro que nessa caminhada vc terá muitas surpresas boas com fornecedores,as vezes Deus tira certas pessoas pra colocar outras muito melhores
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ridículo e ainda é capaz de ter a hipocrisia de falar que não tem preconceito!

Affs

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um absurdo o que vc passou. Se eu fosse vc avaliaria o fornecedor no Google/Facebook, pois isso poderá ajudar a outros casais a não passar por isso.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô até agora esperando orçamento de um local, que só depois que enviei o e-mail que li no site deles a descrição de que são adventistas etc. Achei que era coisa da minha cabeça e mandei mais um e-mail, mais uma vez sem resposta.

A gente nunca para de sofrer esse tipo de coisa. Sinto muito que tenha passado por isso.

Toda vez que vou pesquisar orçamento eu pesquiso se a empresa já fez trabalho para casal LGBT, pra evitar minha dor de cabeça. rs

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pessoa mais ridícula, "não se sente bem" com o amor dos outros? Isso pra mim é ser muito pobre de coração!

Sinto muito que você tenha passado por isso, Jaque. Mas pode ter certeza que vocês não encontrar fornecedores maravilhosos e que vão se sentir honrados em fazer parte da celebração do amor de vocês.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara, nem acreditei quando vi esse print. Jaqueline, eu sou cristã e sinto vergonha quando vejo isso. Dá vontade até de pedir desculpas pela pessoa... Lamentável demais.

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pessoa desprezível, mas não fique triste não, tenho certeza que vc vai encontrar um fornecedor legal.

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, as pessoas são super preconceituosas, eu e meu noivo sofremos vários preconceitos, em buffet e ao contratar fornecedores, apenas pela cor da pele, sofremos não só na organização do casamento, mas em geral, shopping, restaurantes e etc, as pessoas olham com cara de nojo sabe, é terrível. Fique tranquila que vocês vão achar fornecedores para realizar o casamento de vocês e vai ser maravilhoso. Beijos noivinha.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato.

Mas são coisas que tem que abstrair, pq infelizmente ainda existem muitas pessoas que são preconceituosas, e sem profissionalismo tbm né!?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as pessoas ainda são preconceituosas, mas mantenha a calma e siga firme no seu propósito. Não dê motivos pra essas cabeças fechadas falarem mal, continue espalhando seu amor pelo mundo pq é isso que tá faltando. Tem muita gente boa por aí disposta a ajudar você nessa tarefa de dar amor. Você só precisa encontrá-las. Precisando de ajuda, estamos aqui!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo! Muito triste ver isso

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre essas historinhas Smiley ups

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que absurdo! Smiley angry "não tenho preconceito" aham Smiley ups

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Tenho até uma sobrinha..." como se isso a deixasse menos preconceituosa. É muito absurdo. Força pra vocês duas, o mundo é um lugar muito louco e tem gente que acha que tá no século XV ainda, só não desanimem ❤.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação chata, também sou cristã mas não concordo com esse tipo de posicionamento. Ninguém é obrigado a concordar mas o respeito ao próximo isso vale muito. Infelizmente muitas pessoas ainda agem com bastante preconceito, não sei nem dizer como é isso, mas espero que supere essa e tantas falas preconceituosas e que dê tudo certo pra vocês 🌻🌻
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um absurdo nesses tempos uma opinião / comentário idiota assim.
    Pra um dia tão especial quanto o casamento, procura pessoas mente aberta pra você não passar tanta raiva.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai casar no mesmo dia que eu, como está a emoção aí?
    Infelizmente essas coisas é complicada, mas trabalho é trabalho temos que ter profissionalismo com nossos clientes, procure fornecedores que você conheça que são mais liberais vai ajudar você a evitar transtornos! Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas