Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paty
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Jantar de casamento

Paty, dia 4 de Maio de 2020 às 17:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas, estou mega ansiosa pro meu casamento, e agora estou pensando noque vou servir, por não poder gastar muito vou contratar uma cozinheira ( ela cobrou 9 reais por pessoa e está incluso um garçom, vcs acham bom o preço?)
Vamos ao ponto, eu quero servir Strogonoff, mas estava pensando de complementar com algo mais, falei com meu noivo que seria lasanha e Strogonoff, porque são os nossos pratos favoritos, oque vocês me sugerem??

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 11:28
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paty!

    Vem ver ideias por aqui:

    Jantar de casamento simples - o que servir?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Gill
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem barato!
    Quanto ao cardápio são ótimas opções levando em conta q são os pratos preceridos dos noivos, mas tbm é bom levar em conta o gosto geral dos convidados e ter algo mais leve tbm, caso alguém seja vegetariano ou vegano.
    Uma outra alternativa que se bem organizada fica num preço bom é o finger food, dá pra agradar o paladar da maioria e fica lindo se bem apresentado.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria bom você decidir o local antes de contratar a cozinheira (se vc já não tiver), pq lasanha exige forno, imagina quantas lasanhas devem sair praticamente no mesmo momento e quentinhas para 100 pessoas ? O local q vc contratou tem essa estrutura pra cozinheira só chegar lá e servir? Vale rever tbm sobre os garçons como as meninas já avisaram abaixo, precisa repor comida, distrai a ir bebidas, retirar pratos e etc. Tbm vale ressaltar que é bom vc ainda considerar na conta do quanto cada pessoa vai custar se vc ainda tiver que alugar pratos, talheres, copos, rechaud, etc.
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, muito obrigada pelas dicas🤗
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso noivinha , e uma coisa que vale a pena investir
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥺🥺🥺 aí noivinha vou surtar!! Vou ver com ela se ela tem mais q 1
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acho melhor vc contratar o garçon, por mais simples que seja e preciso ter esse controle e ter alguém para recolher os pratos e controlar as bebidas, isso vai evitar desperdício. Faça como eu falei e contrate ao menos 3 Garçons. Pq sem eles como vc pretende servir as bebidas e retirar as loucas das mesas ?
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, então estou pensando em deixar quieto o garçom e pagar somente a cozinheira q no caso vai sair por 6,50 por pessoa..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o valor esta bom mas apenas 1 Garçon e muito pouco, o ideal seria 1 Garçon para cada 10convidados . Eu vi que vc vai ter 100, e que que ele apenas sirva as bebidas, mesmo assim você precisa ter no mínimo 3 , 2 para servir e 1 para fazer o recolhe das mesas
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha..
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que primeiro você tem que saber quantos convidados terá,pra depois definir a quantidade de garçom. O buffet que contratamos, o "certo" e 1 garçom para 4 mesas, como teremos mesas comunitárias então teremos 5 garçons,pois será poucas mesas. Acho legal vocês terem duas opções de jantar, olhe sobre copos,talheres etc. Se será servido em pratos feitos,ou self service.



    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd🥺🥺 obrigada noivinha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra 100 pessoas voce deixará esse garçom doidinho rsrs o certo seria 1 garçom a cada 3 ou4 mesas. Para que os copos nao fiquem vazios e seus convidados nao se sintam mal atendidos.
    Sem contar que vc precisa pensar na louça que vai acumular na cozinha e precisará ser lavada. E reposta para os convidados se servirem.
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então serão no máximo 100 convidados, estamos fechando a lista e está em 63 ainda, a comida será tipo buffet, o convidado vai se servir a vontade, e as bebidas eu queria q fosse o garçom servir.. mas será q só um da conta? Kkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal ter duas opcoes no jantar. O valor nao sei se esta bom porque nao pesquisei esse tipo de fornecedor. E quanto ao garçom quantos convidados vcs terão? As comidas serao servidas em pratos prontos ou o convidado ira ate o buffet? As bebidas serão servidas pelo garcom ou os convidados terao um espaco para retira-las sozinho?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas