Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Jantar de casamento: o que servir?

Elis, dia 12 de Setembro de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Boa tarde Menimas!

Meu casamento será em 2021 e eu preciso decidir o que servir de jantar. Optei por contrara uma cozinheira, pq acredito que ficará mais em conta do que um buffet para 250 pessoas 😅
Estava pensando em servir frango por ser mais bataro, então veio a minha mente servir 2 opções de jantar: 1 opção : strogonoff de frango com arroz e batata frita 2 opção : medalhão de frango com bacon, arroz e batata assada.Oq vc acham? Acrescento algo ou deixo apenas uma opção de jantar?

7 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 14 de Setembro de 2020 às 17:12
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai precisar de entradas, tipo pães e patê, torradas, alguns salgados de forno e frito.
    Depois pode servir o jantar, a melhor opção seria uma opção de carne branca e uma vermelha.
    Então o estrogonofe poderia poderia ser de carne, acho que não fica tão caro!
    E a batata palha mesmo, que não demanda tanto trabalho.
    Ah, e ao menos 2 tipos de saladas.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!

    Eu e meu noivo somos fãs de churrasco, então decidimos servir o churrasco kkk terão aperitivos e entradas também, o buffet vai ficar responsável por tudo, mas se eu não tivesse um buffet completinho eu optaria por comprar todas as carnes e contratar um serviço de churrasqueiro (sai mais em conta).

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elis!

    Dá uma olhada nestas sugestões completinhas de menu:

    Cardápio de casamento

    Menu coquetel

    Contrato fechado (cozinheira) e cardápio escolhido

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que vc quer fazer 2 pratos diferentes, o ideal é colocar 2 tipos de proteínas (frango e carne vermelha ou porco ou peixe), assim fui orientada em todos os buffets que fiz orçamento. E eu optaria só pelo medalhão de frango. Acho o estrogonofe de frango "super batido" em festas.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esqueça das saladas noivinha!😘❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a opção de jantar esta ótima , seria interessante ter uma opção de entrada, pode ser salgados fritos, ou campeões, uma mesa de frios pq geralmente na primeira hora da festa é o momento em que os noivos fazem as fotos oficiais com os padrinhos pais então para os convidados não ficarem esperando e servido para eles as entradas, assim quando for servir o jantar eles não vão estar com aquela fome extrema é o jantar não vai ser tumultuado com todos querendo comer ao mesmo tempo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ter uma entrada (ou ate mesmo uma mesa com belisquetes) para os convidados se servirem enquanto todos chegam.
    As opções que você tem são muito boas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas