Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Jantar intimista

Camilla, dia 29 de Abril de 2020 às 15:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Novinhas sem que ando fazendo muitas perguntas por aqui, mas tenho várias dúvidas RS cancelei minha festa de casamento que iria acontecer agora em setembro ,porém não quero deixa esse momento tão especial passar em branco... Estou pensando em fazer um jantar intimista com amigos e família ! Alguma dicas pra me dá o que devo fazer ou pode me contar a experiência de vcs?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 11:02
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camilla!

    Seu casamento poderá ser igualmente bonito e emocionante, ainda que seja mais simples do que planejava Smiley winking

    Trouxe dicas e ideias por aqui, vem ver:

    Jantar de casamento simples - o que servir?

    Meu casamento intimista

    Um beijo, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso noivado foi um jantar para 60 pessoas . Fizemos uma mesa com bolo,docinhos e churros (fiz os docinhos e comprei o saco de churros congelado na 1001 festas), a cozinheira fez uma mesa com: Arroz, feijão tropeiro, mandioca na manteiga, linguiça calabresa e batata frita. Na outra mesa coloquei como entrada salgadinhos: Coxinha de frango, pastel de alho poró, pastel de milho, kibe e bolinha napolitana. Procure vê o que vocês gostam mais de comida e o que cabe no bolso de vocês e fazem assim, um jantar simples mais que todos fiquem satisfeitos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camilla, eu farei um elopement fora do Brasil, mas como meu sogro faz questão de festa, pensamos em fechar um cardápio no jardim de uma pousada/restaurante (evento particular) com uma decoração simples apenas para nossos pais, irmãos e padrinhos do civil.
    O jantar seria uma entrada, prato principal e sobremesa (bolo e doces) e bebidas. Quem quisesse algo fora do menu, teria a liberdade de pagar a parte.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camilla!

    Muito importante a decisão de comemorar, mesmo que com poucas pessoas!

    Como você pensou em um jantar, algumas opções baratinhas são: estrogonofe e caldos.

    Churrasco também é uma ótima opção, e você pode fazer ele mais "simples" com arroz branco, farofa, vinagrete, maionese e a carne em si.

    Como serão poucas pessoas, você pode calcular cerca de 6 doces e 100g de bolo para cada. (se tiver 30 pessoas seriam 180 doces e 3 quilos de bolo.)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas