Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Agosto 2022 Paraná

Jantar ou coquetel?

Aline, dia 24 de Março de 2022 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
No começo do planejamento tínhamos uma lista extensa de convidados, porém ao decorrer do tempo fomos avaliando a importância de cada um nas nossas vidas e principalmente na nossa união, isso fez com que diminuíssimos a lista para 60 convidados, mas a dúvida agora é, fazer uma recepção mais íntima, com coquetel e musica, ou se render a tradição do jantar seguido de festa com dj e etc? Na opinião de vocês qual a melhor escolha? (A cerimônia e recepção serão realizadas em uma fazenda no fim da tarde)

Jantar

77%

49 votos

Coquetel

22%

14 votos

15 Respostas

Última atividade por Julianatolentino, dia 10 de Maio de 2022 às 13:16
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em coquetel, porque eu prefiro, mas pelo horário, o jantar é mais assertivo. E tudo vai depender tbm do seu orçamento. Vc pode fazer um jantar menos elaborado, mas delicioso.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a ideia de coquetel pq amo a ideia de coisas informais
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q quando é noite, as pessoas geram expectativa de jantar. Não precisa ser algo super formal com entrada e dois pratos principais seguido de sobremesa... um rodizio de pizza já está ótimo.... Se for para ser coquetel, eu acho que talvez melhor ser a tarde.. Quanto a festa com dj, na minha opinião, é independente se é precedida de jantar ou coquetel...acho que vc tem q definir isso de acordo com seu orçamento, perfil dos convidados, etc.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Eu gosto muito do coquetel, mas quanto o evento é noturno prefiro o jantar, mas isso não significa que precisa ter balada e tudo mais, acho que é algo que precisa ser decidido separadamente. Ainda se optarem peo coquetel, será uma ótima decisão do mesmo jeito.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu veria com qual de e meu noivo nos sentiríamos mais a vontade. As pessoas muitas vezes pensam em todos os convidados e no que eles vão pensar e esquecem que na verdade a única opinião que importa é a dos noivos se sentirem bem no seu dia especial.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria um coquetel!! Fica mais aconchegante!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor opção é a que cabe no bolso de vcs e que vcs se sentem confortáveis em fazer, noivinha!
    Por aqui, será o tradicional porém convidarei somente 100 pessoas.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jantar com algumas entradinhas

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria jantar mesmo que fosse pra 10 pessoas, agora a festa/balada é uma opinião pessoal.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei no Jantar, pq eu AMOOO comer! hahahaha

    E super curto ter essa coisa farta, poder compartilhar com quem eu amo algo tradicional como o jantar, já que pelo menos na minha família demora suuuuuper pra ter alguém casando.

    Mas o coquetel é uma opção tão bacana tbm, pq permite as pessoas andarem mais pelo salão, baterem um papo, dá um ar mais informal que é bem delicia tbm!



    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto das duas opções para ser sincera, escolham aquilo que mais agrada vocês!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa escolha é pessoal, eu amo festa, e não abriria mão, mesmo sendo algo para 10 pessoas Smiley xd
    Já meu noivo tenho certeza que iria preferir algo mais ligth, então acho que depende da vibe do casal.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Geralmente optamos pelo coquetel pra economizar no orçamento, mas já q vcs diminuiram a lista, eu apostaria no jantar e com pista de dança e tudo. O casamento precisa ser do jeitinho q vc querem independente da quantidade de pessoas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Pelo horário já pegando o jantar eu faria o tradicional. Coquetel é geralmente pra recepções no meio da tarde.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós somos festeiros, então independente da quantidade faria jantar com festa normal.

    Mas ai depende muito do perfil de vocês e dos convidados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas