Noivinhas, seguimos passando pelas tradições de casamento e decidindo o que você prefere ou não Na sua festa, terá o momento de jogar o buquê? 💐 Siga para 👉 Não ver a noiva antes de cerimônia: Sim ou não?
Noivinhas, seguimos passando pelas tradições de casamento e decidindo o que você prefere ou não
Quero esse momento de compartilhar a benção do casamento com as solteiras, porém não me decidi se vou jogar o buquê ou fazer alguma outra brincadeira que seja mais segura.
Nunca quis muito participar desse momento em outros casamentos, ou continuava onde estava ou acompanhava uma amiga, porém acho uma tradição até que divertida
Jamais! A minha ideia para esse momento de interação vai ser beeeeeeeeem diferente dessa coisa ridícula. Nunca gostei, nunca fui pegar buquê e não quero reproduzir isso no meu casamento
Estou em dúvida se jogarei o buquê. Nunca tentei pegar um e não gosto da cena. Parece que as mulheres precisam de um casamento para serem felizes, o que definitivamente, não é uma verdade.
Casar na vida é opcional e não o sucesso de uma mulher.