Noivinhas, seguimos passando pelas tradições de casamento e decidindo o que você prefere ou não Na sua festa, terá o momento de jogar o buquê? 💐 Siga para 👉 Não ver a noiva antes de cerimônia: Sim ou não?
Noivinhas, seguimos passando pelas tradições de casamento e decidindo o que você prefere ou não
Não !!!!! Olha , é um momento bem engraçado ... No casamento de uma prima minha ela jogou o buquê e foi hilário as mulheres se matando pra pegar.. a irmã da noiva saiu retada e machucada pq não conseguiu pegar kkkkkkkkkkkMas falando sérioCom o estilo e personalidade que minhas amigas tem, elas jamais moveriam um dedo para pegar um buquê. E acho justo ... Pq pelo oq diz a tradição, quem pegar o buquê será a próxima a casar, aí fica um monte de mulher desesperada pra pegar o buquê, e isso soa como desespero para se casar... Mas para aê né ?! Em pleno século 21 ? Mesmo sendo só uma brincadeira, não gosto de nada q dê a entender que a mulher está desesperada pra ter um homem. Mulheres têm q ser bem resolvidas e casar quando quiserem e se quiserem. Pq é sempre a mulher que tem que passar uma imagem de desespero pelo casamento ? Agora, ficaria legal o noivo jogar o buquê para os homens da festa pegar .. e o homem que pegar dá a sua amada . Acho justo.