Olá! Ligamos nosso detector de mentira ! 😎 Vamos para a primeira pergunta: Jogou algum indireta ao seu noivo de que queria casar? Próxima pergunta >> Beijou muitos sapos antes de encontrar seu príncipe?
Nao acho legal jogar indireta..do mesmo jeito q fui direta c ele..ele foi comigo..e nossos pensamentos e objetivos eram os mesmos e caminharam junto, graças a Deus!🙇
Ver mensagem citada
Legal isso rs. Mas se estão juntos estão namorando e se ele tem tanta certeza e você também sente algo especial, Deus com certeza vai abençoar vocês💓💖
Ver mensagem citada
A gente não namora, ele já me conhecia e me observava desde metade do ano de 2017. Dia 28/01 agora nos conhecemos e desde então estamos juntos. E como eu nunca namorei com ALIANÇA eu disse a ele que eu preciso ter certeza pois ele a mim já disse que quer casar e etc. Ele já teve relacionamentos que moraram juntos mais nunca quis casar e comigo não foi assim ele disse que encontrou a pessoa certa, mas eu não estou segura disto.
Na verdade ele queria morar junto sem casar, mas eu disse que só saia da minha casa casada!!! kkkk e com tudo que tenho direito!! (que caiba no orçamento!! kkk)
Super Noiva
Agosto 2019
Santa Catarina
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre falamos em nos casar. A conexão foi logo no início de namoro e já havia planos e sonhos. Estamos realizando agora nosso sonho! Já temos tudo planejado e estamos calculando o financeiro, porque vamos crescer juntos. E tem sido maravilhoso! 😍
Não joguei nenhuma indireta. Aos 3 meses de namoro, ele me deu um anel de compromisso, e disse que queria ter uma família comigo. Disse que deveríamos nos aproximar mais de Jesus e assim, ffomos seguindo. Um mês antes, ele já havia dito claramente que queria que eu fosse a esposa dele, e que tivéssemos dois filhos e um animalzinho. Kkkkkk Já por volta dos 11 meses de namoro, tivemos a única discussão séria de todo o relacionamento, na qual eu considerei que seria melhor não continuar no namoro. Porém, ele se dedicou e se mostrou novamente obstinado, de que seriamos uma família, e Deus nos ajudou a superar. Os planos do noivado começaram logo em seguida, e ocorreram após 1 ano e 3 meses de namoro. Agora, já faltam apenas 7 meses para o dia mais importante de nossas vidas...