Olá! Ligamos nosso detector de mentira ! 😎 Vamos para a primeira pergunta: Jogou algum indireta ao seu noivo de que queria casar? Próxima pergunta >> Beijou muitos sapos antes de encontrar seu príncipe?
Não, ele que fala muito sobre o casamento e por ele casavamos amanhã, mas eu segurei as redias um pouco kkk a unica coisa que jogo indireta é de que tem q ter um pedido de casamento, ainda que já estejamos começando a planejar, se não eu não caso kkk
Kkkk não, foi mais uma direta mesmo kkkk porque falávamos sobre casamento e tals mas nenhum dos dois tomava iniciativa, até que no dia dos namorados pedi ele em casamento.
Nunca kkk Nós sempre pensamos e conversamos abertamente sobre noivarmos, nunca teve pedido, nunca teve indiretas, a única coisa q eu jogo indireta é sobre ganhar meu solitário kkk , na verdade quando compramos as alianças ele me deu um solitário mas eu perdi
Depois de um tempo juntos vimos que esse era um objetivo em comum. Decidimos casar. Mas já joguei indireta em relação ao pedido, a oficialização do noivado.