Olá! Ligamos nosso detector de mentira ! 😎 Vamos para a primeira pergunta: Jogou algum indireta ao seu noivo de que queria casar? Próxima pergunta >> Beijou muitos sapos antes de encontrar seu príncipe?
Na verdade no começo, qundo comecamos a namorar eu queria algo a mais sempre, e então ele vinha me decepicionando dizendo q não queria casar ou ter filhos e ao passar dos anos fui abrindo mão, mais quando acordei vi oq eu queria pra minha vida, separamos e quando sentamos pra conversar ele era outra pessoa, ele viu q não dava pra ficar separado e q tudo q ele dizia era parte da infantilidade dele, e agora eu estou noiva a um ano e vamos casar ano que vem, nós moramos juntos e estou feliz mais que tudo, às vezes pensamos quer término e pra nunca mais nos vermos, mais para nós foi para um recomeço e a vida são feitas de recomeços!
Noiva Novata
Setembro 2018
Tocantins
Kesia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Naaaao haha
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Roseane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, já começamos o namoro com o propósito de criar nossa família.
Super Noiva
Maio 2019
Ceará
Mesquita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não precisei. Desde o começo ele tem a mesma vontade que eu.
Acho que não. Desde quando nos conhecemos deixei claro que sou uma menina para namorar, noivar e casar. E se ele não queria isso, era já para pular fora. Kkkk... Eu já desconfiava q ele ia me pedir em casamento, pois não consegue me esconder nada. (Kkkk) Mas partiu tudo dele.
Não chegou a ser indireta,fui direta kkkk.. Desde o primeiro dia ele sabia que eu não queria curtição,e que estava procurando alguém pra um relacionamento sério,procurando minha alma gêmea para casar! E ele me respondeu que também estava esperando a pessoa certa,é aqui estamos nós,dois anos de namoro e já estamos noivos e doidos para casar e construir uma família! #FoiDeus
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desde os 3 meses de namoro ele ja sabia que eu não queria somente namorar!!
Super Noiva
Junho 2019
Minas Gerais
Tati ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não joguei indireta, falei francamente sobre o tempo de namoro e tempo de casar