Olá! Ligamos nosso detector de mentira ! 😎 Vamos para a primeira pergunta: Jogou algum indireta ao seu noivo de que queria casar? Próxima pergunta >> Beijou muitos sapos antes de encontrar seu príncipe?
Na verdade, quando a gente se conheceu eu perguntei o que ele pensava sobre o futuro dele, e ele foi super direto dizendo que gosta de viver o hoje e que nunca pensou em casar e muito menos construir uma família, e eu sempre tive esse sonho.. só que depois disso nunca mais toquei em assunto nenhum sobre casamento, e depois de 8 meses ele começou a jogar indireta dizendo que começou a sonhar em casar comigo, e quando fizemos 9 meses juntos, em uma conversa normal ele perguntou se eu queria casar com ele, levei isso como piada (pois ele é cheio de brincadeiras) e ele disse que não estava brincando dessa vez. E eu disse que sim que eu aceitava (mas ainda não estava acreditando) uma semana depois ele conversou com meus pais e meu irmão, e agora já estamos com igreja fechada, estamos fechando um buffet, fotógrafo fechado e ainda não está caindo minha ficha, mas aproveitando cada momento.. kkkk 😍✨🎊
Não e sim ao mesmo tempo, ele sempre falou em casamento, disse q eu tinha que pedir ele em casamento kkkkkkkkkk pq ele era o princeso da relação, e depois de um tempo me pediu em casamento kkkkk