Olá! Ligamos nosso detector de mentira ! 😎 Vamos para a primeira pergunta: Jogou algum indireta ao seu noivo de que queria casar? Próxima pergunta >> Beijou muitos sapos antes de encontrar seu príncipe?
Desde o início do namoro tinhamos o foco de nos casarmos. Sempre foi a vontade de ambos. Só em relação ao noivado que eu sempre disse não queria usar aliança, e sim anel de noivado 😊
Ele começou a perguntar quanto custava um casamento aqui no Brasil.... aí já fui pesquisando e levei no mesmo dia a um lugar de festa de casamento. DESDE ESSE DIA começamos a organizar o casamento kkkkkkkkkkkjj
Noiva Principiante
outubro 2019
Rio Grande do Norte
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade, ele queria morar juntos mas ainda namorávamos e ele não tinha me pedido em noivado, então dei um período paga ele pensar e me pedir kkkkkkkkk
Na verdade ele já queria casar, mas ainda não tinha me pedido em noivado... foi aí que eu entrei com a inDIRETA: quer casar mas eu ainda nem fiquei noiva 👰
Ele sempre foi super transparente comigo em relação a tudo e eu com ele, sobre o casamento, ele sempre me pedia como brincadeira, até que um dia ele realmente me pediu sério com as alianças já em mãos. Nunca jogamos indiretas em relação a isso.