Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiane
Noiva Curiosa Julho 2016 Paraíba

Juiz de paz ou mestre de cerimônia?

Thatiane, dia 23 de Março de 2015 às 13:04

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 34

Gostaria de saber com quem tem experiência ou já foi a casamentos celebrados por juizes de paz ou mestre de cerimônia quais são os mais bonitos e emocionantes. E também ter uma noção de preço.

Gostaria de saber com quem tem experiência ou já foi a casamentos celebrados por juizes de paz ou mestre de cerimônia quais são os mais bonitos e emocionantes. E também ter uma noção de preço.

34 Respostas

  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que a Lorrana disse é verdade. Eu porem, não gosto da celebração feita por mestre de cerimonia, pois (implicância minha) pra mim é uma cerimonia fake. O mestre de cerimonia não te casa de fato. É só uma representação. Eu preferiria o juiz de paz. Tem uns que fazem o casamento bem lindo, com apelo mais simbólico e festivo em razão do local. O da minha prima foi divino. Ai tem que perguntar no cartório. Vai de juiz pra juiz.
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns com mestre de cerimônia e achei lindo! A burocracia tbm Eh bem menor, os noivos tem maior liberdade de inserirem coisas a cerimônia do que um juiz de paz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas