Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo

Juntando dinheiro para lua de mel.

Joice, dia 27 de Julho de 2016 às 11:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Ola amores.

Gente vou me casar com tudo que tenho direito estamos economizando a anos, porem percebi que estavamos esquecendo de algo muito imporante, a lua de mel, que muitas das vezes o casal deixa de realizar pelo fato de ter exagerado no casamnto ou ate mesmo por ter esquecido e não ter mais como pagar por estar em cima da hora, algo que e mega importante, a primeira viagem de casados onde voces vão poder aproveitar o maximo um ao outro. então acho que vale a pena não economiazer na lua de mel. quando fechei a data do casamnto e comecei a pagar os preparativos, logo pensei na lua de mel... então me veio a ideia de comprar um cofre com o objetivo de com aquele dinheiro que irei juntar ate a data do meu casamtno pagar a viagem. combinei com meu noivo, toda moeda de um real que a gente pegar ao dia vamos colocar no cofre ate a data do casamento são 20 meses ate la, então com certeza cumprindo com esse objetivos teremos dinheiro para pagar pelo menos as passagens para nosso destino!

isso e uma otima ideia para quem quer fazer a viagem dos sonhos a dois! Smiley heart

cofrinho da viagem.

cofrinho da viagem.

5 Respostas

Última atividade por Suellen Silva, dia 27 de Julho de 2016 às 15:53
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim meu noivo fez um porquinho tbm para lua de mel so as moedas la vamos que vamos rs.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um porquinho também, todas as moedas vão pra la
    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendemos ir para porto de galinhas ou cancun... ainda vamos decidir um desses dois!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem!! Gostei da ideia, vou falar com meu noivo para a gente fazer também!!

Já decidiram para onde querem ir??

Beijos :*

• Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um porquinho também! Todo troco de 1 e 0,50 colocamos nele, mas noivinha e bom guardar mais um pouquinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas