Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Justo no dia do nosso casamento :( #desabafo

Carolina, dia 20 de Agosto de 2017 às 18:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54

Estou enrolando pra abrir esse debate desde o começo dessa semana. Bem no dia que eu estava comemorando os 60 dias que faltam para o nosso casamento tive uma notícia meio chata, vou explicar...

Eu sou de São Bernardo do Campo SP e moro há 10 anos em Ubá MG uma cidadezinha de se não me engano, um pouco mais de 120 mil habitantes e o pessoal da cidade aqui é alucinado com a banda O Rappa. Eu adoro Projota e meu noivo simplesmente AMA O Rappa, e um dos sonhos dele é ir no show dessa banda que ano que vem irá acabar. E há um ano atrás quando marcamos nossa data do casamento ele até brincou que ou o Projota ou O Rappa viriam aqui na cidade no dia do nosso casamento (o que seria algo que nos deixaria bem tristes) Aí nessa última segunda-feira uma produtora postou numa pagina no face que O Rappa estará aqui na cidade no dia do nosso casamento (14/10) Smiley surprise Eu fiquei chocada, sem reação, quando meu noivo ficou sabendo até chorou, seria a única e última chance dele ir nesse show que era um sonho pra ele, no nosso namoro todo eu sempre ouvia ele falar disso que queria demais um dia ir nesse show. Confesso que se fosse o Projota eu estaria beeeem mais triste igual ele.

Nossa essa notícia nos entristeceu demais, foi um balde de águia fria, acinzentou nossos preparativos. Seria o único show que meu noivo ia poder ir na banda que ele acompanha desde bem pequeno e isso nunca mais irá acontecer e a maioria dos nossos convidados também são doidos com essa banda e já nos avisaram que vão um pouquinho no nosso casamento e depois vão direto para o show, sendo que nossa festa vai começar praticamente no mesmo horário. A cidade só fala disso, senti que meu casamento será ofuscado devido a esse evento histórico na cidade, teve convidado que nos falou que não vai no show por causa do nosso casamento e que também estão muito tristes por perderem esse evento. Tem gente que até "brigou comigo" falando como eu tive coragem de marcar o casamento para o mesmo dia desse show, com coisa que eu sabia disso né... Aii gente fiquei tão triste com essa notícia. No meu grande dia sei que meu noivo e os convidados não ficaram 100% felizes por causa desse bendito show que tinha que acontecer logo nesse dia. Estou torcendo que seja cancelado ou adiado para outro dia porque caso o contrário será horrível casar sabendo o quão triste meu noivo está Smiley sad

#DesculpaOTextão Smiley cry

54 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Agosto de 2017 às 15:16
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, quem prefere um show a um casamento não tem muita consideração. Acredito que a maioria dos seus convidados prefira vcs, estar com vcs. É o último show do Rappa mas é o seu ÚNICO casamento. Não deixe nada tirar o brilho do seu dia.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei muito sem noção alguém brigar com você por causa do show, como se você fosse adivinhar! Um absurdo!

    Poxa vida, que pena, será que eles não vão pra algum show aí nas proximidades?

    Eu amei a ideia do encontro no camarim! Essas histórias sempre mexem com os artistas!

    Vai virar até matéria! Quer apostar? rsrsrs

    Torcendo por vocês, e que nada tire o brilho do casamento de vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho uns convidados bem sem noção viu, nossa e super me chateiam quando me soltam umas coisas dessas. Infelizmente não tem como a gente ir pra São Paulo porque a grana que sobrar vai ser pra comprar o restante dos móveis mas estou pensando em entrar em contato com a produtora do show e conseguir um encontro no camarim, o que você acha??

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii tomara!!! Estamos na torcida!!! Smiley heart

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, seus convidados viajam.

    Onde que um show é mais importante que um casamento?

    Eles bem que podiam se programar pra ver o show do rappa em outras cidades. Tipo Lavras que será antes do seu casamento.

    O bom é que vocês vão vendo quem considera vocês de verdade.

    Sobre seu noivo, porque não faz uma surpresa pra ele? Tipo levar ele pra viajar em SP dia 10/11 (pra comemorar o quase um mês de casados) e quando chegar aqui contar que vieram pro show do rappa ou algo assim?

    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, vamos pensar positivooo que vai dar tudo certo!! Ouvi falar que eles tem reagendado vários shows... Calma que vai dar certo! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Geane, tudo bem? Nossa que lindo até foi no site deles olhar pra mim *-* Então, eu olhei no site quando o pessoal anunciou o show aqui e realmente não estava marcado na página deles mesmo não estou torcendo pra que troquem o dia. Infelizmente hoje começa as vendas dos ingressos e nossa tá um aperto no peito, que aconteça algo para eles mudarem esse show. Muito obrigada lela sua atenção viu Smiley heart
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, já estou na torcida para que aparece um show deles num local perto onde vocês possam ir!!! Smiley heart


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa realmente ta muito em cima 😕Mas no final vai dar tudo certo! Eles vão adiar o show! Vamos acreditar nisso, no site ainda não tem nada oficial então vamos torcer' bjss❤️
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Ketrinn Carol! 😘 linda e tente se acalmar viu?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato 😔
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol! Tudo bem? Flor, tenha calma que tudo irá se resolver e seu casamento será brilhante e perfeito como vocês planejaram!

    Estou aqui torcendo por você!

    Oh, até dei uma olhadinha na agenda de shows do site oficial e por enquanto não tem nada marcado para 14/10/17... Será que não houve nenhuma mudança?

    Dá uma olhadinha na agenda oficial deles vai que... (site: http://www.orappa.com.br/)

    Show RappaShow Rappa

    Smiley heart

    • Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento de vcs será perfeito noivinha Quem realmente gostar de vcs ira ao casamento,se importe com quem vai apenas
    Beijosss
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É essa nossa última esperança noivinha!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente está muito em cima, falta menos de 2 meses para o casamento e os fornecedores nem tem mais data, estou torcendo pra que adiem o show ou que façam um em alguma cidade aqui por perto para que possamos ir

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vai que acontece outro show por perto daí... So torcer
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo por isso Bia!!!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato...mas coloca nas mãos de Deus e tudo dará certo...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo que tenha um show deles numa cidade próxima Mari, seria um alívio!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus te ouça Helena, o que mais me preocupa é se meu noivo vai ficar triste, é uma pena que a banda vai se separar, espero que Deus conforte o coração dele

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu demorei pra fazer debates e quando fiz foi um tristes mas em breve espero vir com debates mais felizes!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii Rafa estou torcendo pra isso viu, como eu queria que adiassem esse show pra uns dias depois do casamento, seria um alívio!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo pra que adiem o show ou que façam outro numa cidade aqui perto!!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Helô estou torcendo pra que isso aconteça viu!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena!!!

    Tomara que sim!!

    Beijos

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii amiga tomara que Deus consiga confortar o coração dele e que ele não fique triste por isso e vamos torcer que tenha um show numa cidade aqui por perto!!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente está muito em cima para mudar Aline, espero que meu amor consiga super isso!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Débora demos muito azar do show cair logo no nosso dia, espero que meu amor consiga super isso e que esse evento não atrapalhe nosso grande dia!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente está muito em cima né, mas ainda temos esperanças que o show seja adiado (porque o vocalista anda passando mal) ou que tenha algum show em uma cidade por perto, esperança é a última que morre né rsrsr

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo seu apoio Fê, vamos torcer que eles façam um show aqui perto que sabe né, muito obrigada por tentar me ajudar, adoro você linda Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Thais estamos tão tristes, a nossa última esperança é que o show seja adiado ou que eles façam em uma cidade por perto mas com certeza nosso amor é maior que isso mesmo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas