Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Justo no dia do nosso casamento :( #desabafo

Carolina, dia 20 de Agosto de 2017 às 18:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Estou enrolando pra abrir esse debate desde o começo dessa semana. Bem no dia que eu estava comemorando os 60 dias que faltam para o nosso casamento tive uma notícia meio chata, vou explicar... Eu sou de São Bernardo do Campo SP e moro há 10 anos em Ubá MG uma cidadezinha de se não me engano, um...

Estou enrolando pra abrir esse debate desde o começo dessa semana. Bem no dia que eu estava comemorando os 60 dias que faltam para o nosso casamento tive uma notícia meio chata, vou explicar...

Eu sou de São Bernardo do Campo SP e moro há 10 anos em Ubá MG uma cidadezinha de se não me engano, um pouco mais de 120 mil habitantes e o pessoal da cidade aqui é alucinado com a banda O Rappa. Eu adoro Projota e meu noivo simplesmente AMA O Rappa, e um dos sonhos dele é ir no show dessa banda que ano que vem irá acabar. E há um ano atrás quando marcamos nossa data do casamento ele até brincou que ou o Projota ou O Rappa viriam aqui na cidade no dia do nosso casamento (o que seria algo que nos deixaria bem tristes) Aí nessa última segunda-feira uma produtora postou numa pagina no face que O Rappa estará aqui na cidade no dia do nosso casamento (14/10) Smiley surprise Eu fiquei chocada, sem reação, quando meu noivo ficou sabendo até chorou, seria a única e última chance dele ir nesse show que era um sonho pra ele, no nosso namoro todo eu sempre ouvia ele falar disso que queria demais um dia ir nesse show. Confesso que se fosse o Projota eu estaria beeeem mais triste igual ele.

Nossa essa notícia nos entristeceu demais, foi um balde de águia fria, acinzentou nossos preparativos. Seria o único show que meu noivo ia poder ir na banda que ele acompanha desde bem pequeno e isso nunca mais irá acontecer e a maioria dos nossos convidados também são doidos com essa banda e já nos avisaram que vão um pouquinho no nosso casamento e depois vão direto para o show, sendo que nossa festa vai começar praticamente no mesmo horário. A cidade só fala disso, senti que meu casamento será ofuscado devido a esse evento histórico na cidade, teve convidado que nos falou que não vai no show por causa do nosso casamento e que também estão muito tristes por perderem esse evento. Tem gente que até "brigou comigo" falando como eu tive coragem de marcar o casamento para o mesmo dia desse show, com coisa que eu sabia disso né... Aii gente fiquei tão triste com essa notícia. No meu grande dia sei que meu noivo e os convidados não ficaram 100% felizes por causa desse bendito show que tinha que acontecer logo nesse dia. Estou torcendo que seja cancelado ou adiado para outro dia porque caso o contrário será horrível casar sabendo o quão triste meu noivo está Smiley sad

#DesculpaOTextão Smiley cry

54 Respostas

  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato! eu super entendo, é algo bem complexo pois envolve muitas pessoas né? você já pensou na possibilidade de mudar a data? se os seus fornecedores cobram multa, ou se você ainda não entregou convite dos padrinhos nem fez nada com a data, porque se não for assim vai ficar bem chato mesmo :/

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha na agenda de show deles, quem sabe eles fazem um mais proximos de vcs

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudar o dia é complicado mas você já pensou se dá para colocar o casamento para umas horas mais cedo?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, por que não organizar uma excursão de ônibus com esses amigos todos que adoram a banda em algum outro show deles na cidade mais próxima? Assim todos ficam contentes. Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que situação.Tentem se organizar para irem a um show em outra cidade. Vcs viajam e ainda realizam o sonho.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voces vão ter outras oportunidades de ir sim quem sabe eles voltam ano que vem ? e nao fique triste poq quem gostar mesmo de vocês estará no dia do seu casamentoSmiley heart

    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Carol, estava até com saudades dos seus debates. Confie que Deus escreve certo por linhas tortas, estou aqui torcendo por vocês!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torço para que tudo dê certo pra vocês, não sei o que falar pra te confortar mas que dê tudo certo pra vocês independente de ter o show ou não. Acalma o coraçao.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Carol, recentemente o Falcão vocalista do O rappa veio a adoecer, vários shows foram cancelados e eles estão reajustando a agenda, talvez o show da sua cidade possa acontecer o mesmo. Espero que tudo certo ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Que chato!
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso né , justo no dia do seu casamento .. bora rezar pra eles adiarem o show pra outro dia Se não me engano eles estarão no festival de inverno aqui em vitória da conquista BA
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol que chato, mas como aí é uma cidade pequena provavelmente vão aproveitar a viagem e fazer show mais algum lugar aí perto, fica acompanhando a agenda deles, torce para que daqui a pouco divulguem algum aí perto...
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com seu noivo amiga, pede para ele não ficar triste... caso a banda vá fazer algum show em outro lugar, vocês podem se desdobrar para ir!!! Não fique triste por isso, no grande dia de vocês com toda certeza seu noivo não estará triste e quem ama vocês de verdade vai deixar o show para trás para estarem no casamento de vocês!Fica bem amiga, boa sorte.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa!! Que triste!!

    Será mesmo que não da pra mudar nem de um dia pra outro. Tipo fazer um dia antes ou um dia depois... Ou quem sabe mais cedo do que fariam!!

    Fiquei com dor no coração só de me colocar na sua situação!!

    Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que chato e o mais chato são os convidados começarem a dar pra trás , reclamarem com vc...que coisa mais estranha . kkkOlha se desse tempo de mudar e eu estivesse na sua situação eu mudaria pra satisfazer ao meu noivo mas a essa altura, se não dá, não dá! As pessoas que valorizam vcs estarão em seu casamento com ou sem show. Bj
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Lu, pelo que olhei na página deles no face parece que não mas estamos torcendo que tenha algum show por aqui perto, nossa essa notícia nos entristeceu demais viu :/

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, agora qur vi que o seu casamrnto está pertinho... então NÃO seria viável mudar a data não ❤
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação 😭😭 faço a mesma pergunta da Luanda, não tem outra cidade perto que terá esse show?Carol, sinceramente, pensando no noivo, eu mudaria a data, que seja uns dias só (pra antes ou depois)... mas isso vai de vc pensar certinho.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A eu jamais mudaria meu casamento por um show né pelo amor de Deus Smiley winking isso tem em outras cidades
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa, Carol. Que chata coincidência nem sei o que digo. Mas não sinta que o seu casamento foi ofuscado, pois são dois eventos de natureza bem diferentes. Como está muito em cima para mexer mesmo que seja no horário, curta a sua festa com quem for ao casamento e peça pro pessoal que for ao show façam registros pra você poderem ver depois. Sucesso nesta reta final e muitas felicidades!!! Smiley heart

    PS: Eu curto o Rappa.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... Mas não vai ser a única oportunidade de ver a banda predileta dele. Afinal são bandas famosas que se apresentam sempre! Por mais que não seja na sua cidade, certamente vcs conseguirão ir em outra.O amor de vcs com certeza é maior que isso, não é mesmo?
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste noivinha, mas nao tem outra cidade perto que tera o show que vcs conseguiriam ir?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas