Olá noivinhas!!!
Finalmente consegui montar os kits presente e convite para os padrinhos, pais e avós, e comecei a entregá-los esse final de semana!!! Ficou muito lindo, e quem já recebeu adorou e até chorou de emoção!!! hehehe...
Como já havia falado, montei canecas personalizadas para dar de presente para cada um deles (Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!), comprei uma cesta de papelão e forrei com serragem, coloquei as canecas, o convite, camisetas ou corsages (falo disso neste debate: Corsage para madrinhas DIY). E como a intensão era fazer uma cesta de café da manhã, coloquei um sachê de chá, um biscoito salgado e um doce, e alguns Bis.
Segue fotinhos para vocês verem:
Kit presente e convite para meus pais
Para nossos pais, demos junto um porta-retatro com uma foto junto com eles. Como minha mãe vai se arrumar comigo no dia do casamento, neste kit também coloquei o robe dela junto (falo desse robe neste debate: Robes para o making off).
Kit presente e convite para meus sogros
Kit presente e convite para meus avós
Kit presente e convite para minha irmã e meu cunhado
Minha irmã também irá se arrumar comigo no dia do casamento, então comprei um robe para ela também, e entreguei neste kit.
Kit presente e convite para padrinhos casais
Meus padrinhos que são casais receberão uma cesta só com todos os ítens mencionados acima, como esta da foto.
Kit presente e convite para padrinhos solteiros
Como tenho alguns pares de padrinhos que formei com solteiros, vou entregar kits individuais também, como os da foto acima e abaixo.
Kit presente e convite para madrinhas solteiras
Bom... está sendo muito legal entregar esses convites!!! Sempre tem uma madrinha que chora de emoção, e todos ficam muito felizes!!!
Outros debates sobre meus preparativos:
Tutorial corsage madrinhas DIY
Saquinho de presente do corsage para madrinhas
Bolhas de sabão, o que acham???
Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!
Cores para decoração do casamento
Assessório de cabelo e brincos, #vemver
Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver
Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding
Comprei meus sapatos do casamento #vemver
Meus convites ficaram prontos #vemver
Cabide para vestido de noiva - diy